Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é o cara mais "mito" da wc?


'Wolf~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

HoruS

 

Definição de mito

Mito são narrativas utilizadas pelos povos gregos antigos para explicar fatos da realidade e fenômenos da natureza, as origens do mundo e do homem, que não eram compreendidos por eles. Os mitos se utilizam de muita simbologia, personagens sobrenaturais, deuses e heróis. Todos estes componentes são misturados a fatos reais, características humanas e pessoas que realmente existiram.

 

Definição de Horus

Na mitologia do Egito Antigo, Hórus era o deus do céu. Era representado com o corpo de um homem na cabeça de um falcão (animal sagrado entre os egípcios). De acordo com a mitologia, Hórus matou Seth (deus da traição, da violência e da inveja) para conquistar o domínio sobre o Egito. Porém, na luta, Hórus perdeu um olho, substituindo-o por um amuleto de serpente.

 

Pelo menos ele tá na mitologia. hue

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme.

 

O que dizer? Se só de pronunciar o nome ''Guilherme'' já reflete a mitagem?

 

Deveria até ter um livro:

 

AS VANTAGENS DE SER UM MITO

 

Elaborado por Guilherme;

Patrocinado por Web Chetos.

 

Em breve em download por torrent.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boomer, Haseo, mawer, Leão, Jm', phefm, MakeZero, Cleyton etc etc...

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horus, Haseo e o Alan, a cara, o Alan, sei lá o cara tem uns problemas iguais o meu rç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por muito tempo considerei o Haseo, da forma como ele criou os pilares da design zone e a estrutura interna do forum se baseando em seus antecessores, boomer, oliveira, shenow e o proprio HoruS.

 

Nesta época atual, onde vejo kids brincando de zoeira... Alguem se destaca, curioso rs ... Essa pessoa entrou com a inocência de qualquer um, aquela história de sonhar... Não pensei que fosse persistir tanto desde aquele tempo, ver pessoas ao seu lado sairem, outras te passarem em cargo... Mas incrivelmente ele não foi corruptivel a nada desta hipocrisia, age de maneira correta, nao cria vantagem e consegue analisar os fatos antes de julga-los, as vezes trupica na forma como se dirige aos outros u.u mas nada que os prejudique, quando entrou na staff disse o seguinte, "um dia vou me tornar adm", os anos passaram e aqui estamos...

 

Essa vitoria vai ser merecida, dentre esta geraçao o mito do fórum realmente é o Leão.

 

Quem está acompanhando seu trabalho desde 2011 na staff (me corrija se errar ) saberá o motivo do encarregado.

Todo dia o sol da manhã vem e lhes desafia

Traz do sonho pro mundo

Quem já não o queria

Palafitas, trapiches, farrapos

Filhos da mesma agoniaaa (8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAKEZERO

Depois tem Haseo, Death, Boomer, Leão, Crelzin, Caffrey

xxeZuqk.png

 

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei da CarolWinchester, ela era mó gata e sendo gata, é mita !

 

Tinha um carinha na antiga Gunbound Zone, que era fodão, um Franciscol algo assim, ele sim era mito, quando comecei no fórum os tópicos dele eram perfeitos, mitaço!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Leão

HoruS

Bart

Ben kenobi

Pk

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, poucos lembraram deles... Em especial do yahazu. Esqueci de citar o macumbinha ...

 

caramba, você só sabe lembrar os verdadeiros mitos, acrescento também. hahahaha

junto ao franciscol99, como citado pelo Ouma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que makezero ?

 

O mesmo era um baita moderador/coordenador. O conheci quando ainda era silver member e o vi se tornando Grand Chase.

 

Ele sabia se comportar dentro do fórum, mostrando uma postura correta diante os membros e não se deixava levar pela raiva de acontecimentos ou coisas pessoais em sua vida pra dentro do fórum. Entre tantas coisas que o mesmo fez na Grand Chase, como Global / Coordenador.

 

Além de que ele o Cleyton me ensinaram a reportar, me ensinaram as regras e tudo mais quando os mesmos eram Silver e Gold Member respectivamente, e depois de um tempo se tornaram Grand Chase e eu continuei minha caminhada;

 

É isso. :)

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lothos, samusamu entre outros também eram grandes mitos da área Grand Chase de 2009/10!

Mauro_Killers, Rique™, nekobaka...

_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ também foi um designer monstruoso da época de 2010/2011 (se não me engano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayara, Mikhail, Carol W, Francisco.

 

¡¡¡Saudades!!!

 

Ainda tenho esperanças de ver você de volta, em definitivo, antes que me vá.

 

Você é INSUBSTITUÍVEL!

 

 

@topic

 

Renata, Blue Fênix e Leão.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.