Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode Isso ? Explicações

saracuralternativa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quanto a este tópico

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2320570-pode-isso.html o Administrador apenas explicou quanto ao print, qual o motivo de fechar o tópico também, o autor não tem direito a uma tréplica.

Enfim minha dúvida é quanto ao meu primeiro tópico, tudo bem você "explicou" os ip's, mas e quanto ao DEMORUTO ?

Qual o motivo de tentar fugir do assunto ?

Por favor tente focar nas perguntas agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fugi do assunto.

Nós estamos vendo isso internamente, se você tivesse alguma outra maneira de provar que ele de fato passou informação, seria bom. Por exemplo compartilhando tela no Skype e abrindo a conversa com ele.

Se for comprovado que ele de fato passou a imagem e falou aquilo que você postou, aí teremos que tomar providências mesmo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Passo sem dúvidas, aliás quem não deve, não teme, e por favor para de tentar me caçar, não vai me encontrar Informarte, ou Bart nem sei mais.

Só quero que esclareça tudo, a falta de respeito para com o membro, passagem de info do DEMORUTO e IP's idênticos.

Aliás nem vou citar o caso do BeGirl, mas você sabe do que estou falando.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Estarei analisando o caso para saber da verdade, logo mais posto aqui. Mas acredito que ele não tenha feito isso, ele é novo ainda, mas não é mau caráter.

Entretanto, tudo pode acontecer. Portanto, aguarde que se for comprovado, ele será punido. E se tiver mais provas, pode postar aqui.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.