arnom007 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 tipo assim ... um server q comece lvl 1 vai upando só q daquele jeito q chega ganha cash materias sabe.... alguem me fala pfv??????????? mais sem ser mata um ja ta no 150 sabe.... quero o tipo pw brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demisson 0 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 ola amg recomendo o perfect world global wars ainda n foi lançado o lançamento sera 22/01/14 provavelmente nessa data caso queira dar + uma olhada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[ADM]Luna 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 registro: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu aconselho que você jogue no servidor Harshlands me adiciona no face: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ps; esqueci de falar que o servidor é internacional e OFICIAL (tipo a lug só que as coisas são muito mais fáceis de se conseguirem :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno e Carol 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Eu te conselho esse aqui, muito bom mesmo. Perfect World Millennium. O mais novo e em breve melhor servidor de Perfect World Low Rate do Brasil! Experiência: 12x Alma: 12x Moeda: 12x Drop: 12x Experiência de Missões: 12x Alma de Missões: 12x Moeda de Missões: 12x Sem Hyper XP Gold Por hora Logada Servidor Dusk / Nirvana / Set Rank 8 Site: Perfect World Millennium Facebook : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coLtzyN? 0 Postado 22 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2014 Tem o Enterprise é um servidor que está a um ano e pouco online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skymarcos 0 Postado 23 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2014 Não tenho certeza, mas acho que essa não é a área para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zFavela 0 Postado 26 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2014 Servidor Online, acessem o forum ! - Servidor 1.4.6 Rate alta Full free ! - R9 Free (Donate em desenvolvimento) - TW Ativa - Daimon 100/100 - Full cubi - Equipe composta por 3 Adms sempre online. - Acessem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para duvidas ! - Links: - Patch - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Laucher - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados