Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagens Subliminares

LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, sabe aquele "olho que tudo vê"? Muitos dizem que é o símbolo dos illuminatis, não sei.

Mas o fato é que eu notei este "Olho que tudo vê" em vários filmes e séries, e evidentemente ele realmente existe e aparece nesses filmes e séries. Hoje eu estava a assistir o episódio 8 da 4ª temporada de Breaking Bad, e notei a seguinte imagem nos 17:32:

all_seeng_eye_olho_que_tudo_ve_breaking_bad_www_tabernaculonet_com_br.jpg

Ps: em um episódio que não me lembro qual, na blusa de Jesse Pinkman, tem várias dessas "pirâmides com olhos".

E também tem isso em vários filmes, desenhos e propagandas:

propaganda_chilli_beans_2011_olho_que_tudo_ve_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

propaganda_chilli_beans_2011_olho_que_tudo_ve_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

national_treasure_02_www_tabernaculonet_com_br.jpg

desenho_scooby_doo_velma_all_seeing_eye_olho_que_tudo_ve_www_tabernaculonet_com_br.png

national_treasure_01_www_tabernaculonet_com_br.jpg

arthur_print_006.jpg

Ok, eu acho todo esse negócio de illuminats e ordem mundial uma grande besteira, mas por que encontramos estes celebres símbolos em tantos lugares? Por que eles aparecem de forma subliminar em tantas coisas da mídia? Eis a pergunta. Poste a sua opinião abaixo.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B9PfiSp.jpg

A ordem secreta dos BR vai dominar o mundo, no quinto dia do ano decimo terceiro depois da grande explosão, o BR domina o mundo, somos BR, nunca pergunte sobre o BR.

@Topic

nã.. isso ai é só algo que já ta na cultura pop, as pessoas ficam impressionadas por coisas misticas e tal. Não ha nada de mais

054MS.png

Link para o comentário

@Topic

nã.. isso ai é só algo que já ta na cultura pop, as pessoas ficam impressionadas por coisas misticas e tal. Não ha nada de mais

Isso que estou querendo dizer, acho que isto não tem nada de mais, mas o que me intriga é: Por que este símbolo aparece em tantos lugares?

sTriGFp.png

Link para o comentário

não acho que tenha haver até porque esse simbolo não é exclusivamente usado pelos chamados "iluminats"

um de seus significados seria a representação de Deus nos observando, é tbm bem comum na maçonaria e talvez apareça tanto assim em coisas dos EUA por conta da influência de membros da maçonaria no governo que foram "implantando" símbolos no decorrer do tempo principalmente em Washington

existem tbmversões cristãs tbm do olho que tudo vê

é só uma pirâmide e um olho nada mais.. apenas um desenho seu significado será oque vc quiser pois são as pessoas que dão significados aos símbolos

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Isso que estou querendo dizer, acho que isto não tem nada de mais, mas o que me intriga é: Por que este símbolo aparece em tantos lugares?[/color][/center]

Eu acho que pode ser paranoia de americano mesmo, pode ser um traço da cultura deles colocar esse simbolo em qualquer lugar, saca?

054MS.png

Link para o comentário

Meio que virou tradição por isso em tudo. Talvez a pessoa que colocou ali pensou em um significado mas os paranoicos veem de outra forma.

Lembro que o Eminem lançou Not Afraid e todo mundo dizia que ele era illuminati e tava querendo, sei lá, parar de ser?

O cara tinha tido uma overdose com medicamentos, era uma música sobre a recuperação dele heuehuehue o pessoal as vezes acha o que não existe.

Link para o comentário

Já vi esse simbolo tantas vezes que nem ligo mais.

Pura besteira, eles acham que colocando esse simbolo eles vão invocar o capiroto.

Pra fazer isso precisa de uma virgem sangrando, uma cabeça de bode, um padre fazendo um ritual macabro e uns caras com a camisa do jota quest.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Não sei não né...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Não sei não né...

Eu particularmente não acredito em nada disto, a coisa que me intriga é, por que o uso deste símbolo tão frequente?

sTriGFp.png

Link para o comentário

Eu particularmente não acredito em nada disto, a coisa que me intriga é, por que o uso deste símbolo tão frequente?

[/color]

É pra chamar atenção cara, pro povo ficar curioso, etc.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

É pra chamar atenção cara, pro povo ficar curioso, etc.

Mas se fosse isto, por que eles não deixam esses símbolos evidentes, ao invés de deixar despercebido?

sTriGFp.png

Link para o comentário

Mas se fosse isto, por que eles não deixam esses símbolos evidentes, ao invés de deixar despercebido?[/color][/size][/center]

Acho que a ideia de que tem um símbolo escondido no filme é bem mais intrigante do que deixar na cara. Lembra do Yu-Gi-Oh? Aquele lá usava esse símbolo todo episódio.

Falaram aí de Maçonaria, maçonaria não é tudo isso não, é uma ordem, só. Acham que é algo que domina o mundo e blá blá blá, né nada disso não.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.