Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pode isso² ?

Zaum
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava vendo esse topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2320372-pode-isso.html e achei o conteudo tratado bem interessante e gostaria de fazer uns adendos...

1º É interessante como o Bart logou no Informante WC e continua conversando com o Informante WC

ri5j.png

Pelo que eu saiba, não tem como conversar com si mesmo no skype o.O

2º E porque ele não mostrou o dia das mensagens? Podem ter sido enviadas à um mês ou à um dia

3º Vamos verificar os IPs dos dois skypes (leonardo.de.caires e webcheetos)

IPs do leonardo.de.caires:

7kpX3vA.png

IPs do webcheetos:

cjep.png

Se o webcheetos tivesse logado em outro ip, seriam 3 ips no site, como no skype do Bart, mas não, só há 2 ips os mesmo ips logados com o skype: leonardo.de.caires

PS: E essa fita das infos que o Demoruto passou? Eu acho que nem a minigun permanente encrostada de diamante feita a mão por Mikhail Kalashnikov deixaria esse fato passar... Porque na época que o Begirl foi removido, não

PS²: Podem verificar,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi cara, você tá falando que eu tirei a print logado na conta webcheetos? Que absurdo

Olha um exemplo aqui, eu logado no meu Skype falando com Leonardo~* da BZ:

jcOSoh3zHpyHc.png

Por favor, né? Acha que vou perder tempo passando info agora?

Sei que você tem problemas pessoais comigo, mas isso não justifica querer falar que eu passo informação da staff.

Já expliquei o que tinha que explicar. Agora cabe a quem gerencia meu cargo decidir se eu mereço ser removido com suas acusações ou não. Vou mandar esse tópico pra ele, ele tira as próprias conclusões do assunto.

Obrigado mesmo assim por querer ajudar o fórum :) :) :)

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.