Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Drop Hack] Apocalypse DH R13 - Premium - FREE.

[~]Future™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Ola galera da webcheats , então a muito tempo eu procuro um drop hacker funcional , em fóruns BR são quase impossíveis de se achar, decidi procurar nos Fóruns gringos , como RageZone , Elitepvps... Ate que um "suposto hacker" me decidiu vender um drop hacker , e eu aceitei . Ele falou que ele próprio criou no VB , e que era totalmente funcional. A oferta era tentadora 15 Dolares por um DROP HACK, Decidi comprar. Testei e realmente funcionou. Para usar its simples.

1# Baixe o arquivo abaixo.

2# Extraia para qualquer pasta.

3# Execute o "DHost.exe" , (OBS: não ira acontecer nada , ele apenas libera as portas necessárias para o funcionamento do hack.)

4# Entre no LOL.

5# Inicie a partida

6# No momento que achar necessário execute o "Apocalypse DH R13".

7# Aperte em LOCK IP (NÃO MUDE O IP DE JEITO NENHUM , CASO CONTRARIO NÃO IRA FUNCIONAR.)

8# Aperte em DROP Game.

Bonus. Caso queira derrubar um player especifico , de lock ip , e digite o nome do player da sua partida em "Player name" e clique em "Drop player"

Print : BSJQAxC.png?1?4492

A interface simples facilita muito.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Vírus totalmente genéricos para o funcionamento do arquivo. Os vírus são derivados da programação em Virtual Basic.

Download :-

Obs: Usa quem quiser por sua conta e risco ,não me responsabilizo por ninguém. E outra , se você acabar usando frequentemente como todas partidas que jogar, corre risco de tomar ban de suspeita. E NÃO VENHAM COM MENSAGENS DO TIPO "COBAIAS?" , BAIXA QUEM QUISER, APENAS POSTEI O CONTEÚDO COM INTUITO DE AJUDAR.

Desde ja agradeço. Att , Future.

""Está tudo nas cartas." - Twisted fate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já falei milhões de vezes DROP hack não é um programa é um ataque DDos e pra isso vc precisa compra maquina (servidor dedicado) então quem postar um programa executavel q é só da 2 cliques pode ter 100% que é virus.

Link para o comentário

Zicas tenho os programas para fazer o ataque.. o dificil é achar o ip da partida, tentei o Process Hacker (para pegar a "port" da partida.) e o WireShark (para pegar o IP da partida) mas não sei usar, tem como me dar um help ae?

Link para o comentário

Fala Galera, Eu fui o cobaia dessa vez ... eu e um amigo meu testamos esse DROP , mesmo com o meu ant-virus apitando chegamos ao seguinte resultado.

É uma farsa é apenas um Drop.Gen que faz ele discarregar "Arquivos escondidos no seu pc" por exemplo um Keylloger...

O Drop hack em si não funciona fiz todas as etapas e Quando aperto dropar ele fica Droping .... e nunca dropa.. enfim peço que fechem o topico malicioso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.