Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caraka GC vai e parar de existir !!!!

igortbj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pqp. Parem de criar esses tópicos inúteis, não vai adiantar nada, para com isso, já sabemos que está demorando, deixa de ser criancinha e pare de postar isso aqui.

Isso é área para postagem de hacks, não postagens de noobs viciados que não podem deixar de jogar um dia que já começam floodar, chorar, enxer o saco.

Vocês que estão criando esses tópicos inúteis. VÃO ARRUMAR O QUE FAZER!!!

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Masi que eu acho e que vai cheguar 3 do sieghart ou arvore de talento de amy pet de xenia e tela nova;)

vai e cheguar 3 do sieghart arvore da amy e pet de xenia e sim uma tela nova e game guard vai sair ^^

Link para o comentário

Parem de criar topicos inuteis genteo geito e esperar nao podemos fazer nada como o Elyx'future eles tao tentando tirar os hacks coisa IMPUSSIVEL... enquanto eles tentan tirar uns fasem outro nao tem como acabar com isso...mais a lug nao pensa..o jeito e esperar msm ne mlkada

Link para o comentário

Se o GC acaba eu morro!!!

To zuando nao so muito viciado.Ja to lvl 75 com quase todos.Menos com Jim e Sieghart!!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Upem ele ai nao custa nada e so clika nele e pronto!!!Vlw's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.