Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Novo hacker 21/01/2014 hacker q protege contra outros hackers e mt mais

Glenio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Meio estranho isso viu ele faz o vídeo pra mostrar print ??? e cade scan ??? filhão ?

Não aconselho a ngm baixar duvidoso isso viu

se ele teve o trabalho de fazer o vídeo pq nao mostro funcionando então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei amigo, o o link está na descrição do video no youtube... pode conferir

Funcional , Baixei e Funfo aqui Otimo hack!

que bom que gostou cara, tenha um bom proveito

Cade o Link de Download ??

ei amigo, o o link está na descrição do video no youtube... pode conferir....

meio estranho isso viu ele faz o vídeo pra mostrar print ??? E cade scan ??? Filhão ?

Não aconselho a ngm baixar duvidoso isso viu

se ele teve o trabalho de fazer o vídeo pq nao mostro funcionando então

bom fica a seu critério, baixar, se você assistir o video vai ver que eu garanti que não tem virus, eu não postei scan porque nao sei como se faz isso, mas baixem e tentem escanear a pasta, ou então tentem jogar com meu hacker com antivirus ligado

....

Com certeza o hacker vai funcionar, ele foi testado varias vezes e em varios s.o.

Se você não usar, não sou eu quem vou sair perdendo, eu estou aqui pra ajudar quem quer... Fiz a minha parte...

por favor poste a scan ai pra ver se nao tem vírus msm !

amigão, não sei como se posta scan... Eu te garanto que não tem virus aqui, mas se quiser que eu amnde scan, manda ai uma video aula que ensine, pois eu realmente não manjo de mexer nesse site...

E quem faz os hackers nem sou eu, eu apenas testo eles, enfim, espero que você tire proveito do hacker como meus amigos daqui do bairro, se cuida brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.