Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida com Gunz 2

KamijouTouma
 Compartilhar

Posts Recomendados

Falaew, povo. -q Ainda sou novato, na verdade, eu já tenho uma conta antiga aqui, mas acabei me esquecendo da senha, login e E-mail, ou seja, to fudido. -q Mas então, basicamente, eu queria saber se alguém conseguiu jogar o Gunz 2 Taiwan que saiu ontem anoite. Eu baixei o jogo e atualizei tudo certinho, criei a conta no site dos caras, mas não consegui jogar. Quando uso meu Login na tela de login do jogo, dá erro ID e várias coisas escrito em chinês, alguém sabe como resolver isso, ou é por que o jogo ainda é muito novo? Dei uma olhada pelos fóruns da vida do site e os nego gringo muito deles disseram que conseguiram jogar e só reclamaram do lag e do bug, mas não é o meu caso.

PS: Na hora de criar a conta, eu criei ela com a page traduzida pelo chrome, o que deixou o teclado virtual de cadastramento de senha, meio bugado, apesar de utilizável.

PS: 2, Pra quem quiser, ai vai o link do site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.