Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apresentação do canal m-gamer chanel,bem vindos!!

Mussolin_Almeida
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ae galera,tudo bom com voçês?meu nome é Mussolin,tneho 14 anos,moro em Abre Campo-MG e estou começando com meu canal no youtube,é tudo muito simples mais é feito com carinho,eu irei trazer um vlog com muitas noticias sobre games,gameplays(mais simples por enquanto porque meu pc é muito fraco mesmo,de verdade|rocessador celeron 1.80Ghz e 2GB De Ram e sem placa de video | )um plantão de noticias sobre o mundo dos games e coisas assim,peço a sua atenão para que dê uma olhada no canal por favor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tambem peço desculpas por algumas palavras que eu utilizei,eu prometo qeu nos proximos videos eu irei maneirar no palavreado,eu estou tentando trazer os videos cada vez melhores,o canal e bem pequeno mais o que vale é a intenção não é amigos?! logo mais eu irei postar mais videos lá e peço o apoio de voçês,se gostar se inscreva por favor e dê like pois é muito importnate para mim,bom,obrigado pela atenção e peo desculpas pelo longo texto,eu me empolguei um pouco rsrs,abraços galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.