Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

individualização do inventário

.-Helton-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

:v prevejo altos choros e xingamentos a level up ... porem na minha opinião isso é algo q o gc precisava faz anos

[/color][/b]

Realmente é algo q o GC precisava mas não impondo as coisas como o GC impos acho um absurdo oq eles fizeram ... pq nao so dividir o espaços sem fazer essas Desgraç@s q eles fizeram , vc concorda realmente com tudo iso mano!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim estou preparado para 20 horas de manutenção .-.

Sim a separação vai ser muito boa, e outra coisa boa foi não ter os nicks individuais, alem de eu já ter preparado os meus -'

E tbm acho que vai ter um monte de xingamento.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Ate que vai a individualizacao mais nick para 19 personagens ai não vai em e tomare que nao aconteca como eu vi em foruns que vai ter que fazer aquele drama todo para mudar de personagem e que vai ter que separar elia para os personagens vai acontecer mts xingamentos msm

Link para o comentário

Demorou pra chegar a gloriosa individualização aki no Brasil em..

Mais achei uma coisa errada :X , trocar o char ,-,..... agora para trocar os chars vc tem que sair da sala de missão ou pvp para trocar, achei isso absurdo dificulto muito se vc pensar nesse sentido, eu acho muito melhor a kog deichar a programação que era antes pra trocar char(antes era possivel trocar char na sala de missão e pvp :o).... pq ficou cansativo demais, mais sobre a individualização achei super necessario, pq tive que vender muitas e muitas coisas valiosas pra manter espaço no inventario ;-;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.