Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Semanal - Grand Chase Zone


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Debate Semanal - Grand Chase Zone

 

A ideia:

 

A ideia do Debate Semanal como o próprio nome diz, é promover entre moderadores e membros da Web Cheats debates entre determinados assuntos pre-determinados pela moderação a cada semana. Um debate sadio e que não venha trazer brigas e discussões mas sim ideias diferentes e argumentativas.

 

Como funcionará:

 

A cada semana criaremos um tópico fixo na área Grand Chase - Público em que vocês poderão discutir sobre um tema que a moderação irá escolher. O tópico ficará aberto até a outra semana quando o próximo tópico e o próximo tema entrarão.

 

Regras:

O membro,

 

1. - Devera manter o respeito.

2. - Não mudar de assunto central.

3. - Não usar palavras inapropriadas.

 

Então, vamos lá?

 

Tema da Semana:

 

Evolução das Mascotes (Pet's)

 

 

Desde os tempos iniciais do Grand Chase, as mascotes mudaram ? O que acha disto ?

 

 

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudaram nada, apenas foram criados mais, porém algo que eu acho que a LU!G faz muito errado é criar exclusividade, por exemplo pets ótimos que podem ajudar a ganhar um PvP só podem ser adquiridos através do Sistema de Recompensas, o que eu acho errado, sabe pet era pra ser algo que não acarretasse vantagem nenhuma na partida, isso não é o que se vê.

E por exemplo para conseguir um pet no sistema você precisa pelo menos desembolsar ai uns 800 cash, certo ?

Acho que a LU!G ta abusando de mais já.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje que a LU!G vem sendo mercenária.

Mas pra você hoje ter um pet legal, como o próprio Sonic disse, não vai gastar pelo menos 800 de cash.

Enfim, os mascotes mudam toda hora, mas eu sempre vou gostar de mascotes free.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, atualmente para você ter um pet vamos dizer assim Legal você precisa gastar no mínimo uns 20 reais. Se você quiser ter um Pet Bom lá se vai uns 40 reais apenas no sistema de recompensa.

E caí entre nois, os pets de antigamente e os de hoje não mudam praticamente nada e antigamente não precisavamos gastar uma fortuna no GC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os Pet's mudaram muito, para mim não precisava ter tanto pet,

e ainda virou modinha lançar pet ganham muito dinheiro em cima disso,

Hj em dia os Novos jogadores só querem as mascotes OP queria vê se alguém queria

as mascote do ponto de diário, ninguém quer, é uma apelação tem nego que nem se garante com habilidade

se garante mais pelo mascote do que ele mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Dependendo o ponto de vista mudaram. Antigamente os pets eram "mais fracos" em comparação com os de hoje.

Foram adicionados mais pets ao longo dos anos. Com visuais e ataques diferentes ( ou nem sempre).

Mais a maior diferença é mesmo o modo de adquirir as mascotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minhã opinião o pet é mt bom, mais você não pode apenas depender dele, como já vi player que só depende de Pet.

 

Dependendo o ponto de vista mudaram. Antigamente os pets eram "mais fracos" em comparação com os de hoje.

 

Descordo de vc nesse ponto.

Mais fracos? '--'

 

Os pets foram nerfados nessa Season de tão OP que tavão.

 

O Sirioth, Rexion, e o Selion foram muito nerfados, tanto o dano quando o MP que ele te "dava", até lembro o tanto que foi falado disso la no fórum ai a Lug resolveu aumentar um pouco o dano dos Pets.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ou eu vi o teu post com outro sentido .-.

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo o ponto de vista mudaram. Antigamente os pets eram "mais fracos" em comparação com os de hoje.

Foram adicionados mais pets ao longo dos anos. Com visuais e ataques diferentes ( ou nem sempre).

Mais a maior diferença é mesmo o modo de adquirir as mascotes.

Mais fracos, cara ter a Lothos Jr. na Season 2 MDS, era arregaço, veio a Season 3 Nerfou tudo.

iXLhLSBYcgg2H.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostava de utilizar o Chaos PePe... Se eu for utilizar ele hoje em dia no PvP não será assim tão útil.

 

Ou estou errado?

 

Alguns pets foram, com o tempo, deixados pra trás e isso não deveria acontecer. :preocupado:

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eu acho que os pets mudaram,antigamente os pets não eram tao bons assim e hoje em dia tem muito pet bom.E NA MINHA OPNIAO Sirioth, Rexion, e o Selion foram nerfados com razao pois no meu ver Pet foi criado para ser um auxilio não o motivo de vc passar uma missao so com o pet é que nen o kleber1023 disse tem que se garantir com habilidade nao com o pet porque tem muito nego que com um ataque do pet sola um boss --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.