Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um dia a gente cansa!


mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

15401_144127302404495_223423913_n.jpg

 

Um dia a gente cansa!

 

Um dia a gente acorda e vê que o mundo já não tem tantas cores, que já não tem a mesma alegria, que já não é tão bom assim.

 

Um dia a gente começa a ver que a violência é bem maior e mais brutal que nos filmes da telinha, que nos sites da internet. Um dia a gente vê que pode ser com a gente, com nossos amigos, com nossos pais. Um dia a gente acaba tão vítima quanto aqueles cujos corpos no chão só víamos em fotos.

 

Um dia o jogo já não tem mais graça, o personagem do anime já não é tão mágico, a fantasia já não mascara mais, a bike já não impressiona, o carrinho já não alegra, o boneco de ação já não é tão valente e poderoso. Um dia as caras se mostram e o que era encanto desencanta, o que era lindo já não é tão mais.

 

Um dia a gente cansa, cansa de viver um mundinho de brincadeirinhas, de pequenas ilusões, de grandes sonhos.

 

Um dia a realidade impõe sua presença, cobra seu preço e marca a gente com o ferro quente da necessidade que nos vemos obrigados a suprir.

 

Um dia a gente cansa, abre os olhos e vê que tudo mudou, que tudo é muito diferente.

 

  • O que mudou em sua vida no último ano?
  • O que perdeu o encanto?
  • O que você passou a encarar de forma diferente?
  • A medida em que você está se tornando mais velho qual a principal mudança, não física, que você tem sentido?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou em sua vida no último ano?

 

Coisas boas ficaram ruins, coisas ruins ficaram piores.

 

O que perdeu o encanto?

 

O esforço para me dar bem com o meu pai e fazer um intercambio.

 

O que você passou a encarar de forma diferente?

 

Amizades falsas me magoavam muito, agora não ligo. Eu tomava as dores pelos fracassos da minha mãe, agora não ligo. Sentia o mundo nos meus ombros, agora, não ligo.

 

A medida em que você está se tornando mais velho qual a principal mudança, não física, que você tem sentido?

 

Antes eu era ingenuo, cresci e comecei a ter um olhar mais critico, passei da fase da rebeldia e da revolta, hoje aceito as coisas como são, sem criticar. Vou seguir minha vida, caguei pros problemas ao redor de mim, não serei mais um figurante da minha própria vida, mas sim, o ator principal.

 

[video=youtube;a61iQL4DVN0]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está em depressão? que perguntas mais depressivas.

 

depressao.jpg

 

O que mudou em sua vida no último ano? Continua jogando todos os jogos e estudando.

O que perdeu o encanto? Nada, nada, nadinha..

O que você passou a encarar de forma diferente? Nada, nada, nadinha..

A medida em que você está se tornando mais velho qual a principal mudança, não física, que você tem sentido? Nada, nada, nadinha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chega uma hora que a gente cansa...

Cansa de buscar o que não pode ser alcançado,

Cansa de lutar por quem não quer ser conquistado,

Cansa de pensar no que não foi feito, não foi falado...

Chega uma hora que a gente cansa...

Cansa de viver tentando mudar,

Cansa de buscar resultados,

Cansa de identificar vestígios de sentimento...

Chega uma hora que a gente cansa...

Cansa de conviver com pessoas pessimistas,

Cansa de se contentar com tão pouco,

Cansa de ir levando a vida...

Chega uma hora que a gente cansa...

Cansa de sonhar...

Cansa de amar...

Cansa de viver...

Sonhar, amar e viver as mesmas coisas todos os dias...

Chega uma hora que a gente cansa...

Cansa de esperar, de se conformar, de procurar saídas,

Cansa de pedir, de perguntar, de tentar entender,

Cansa de desculpas esfarrapadas, de minimizar opostos...

Chega uma hora que a gente deseja o novo...

Chega uma hora que a gente descobre que ainda dá pra olhar pra frente. E começa a enxergar caminhos que antes não eram vistos...

Chega uma hora que a gente percebe que dá pra ir além do exato lugar onde estamos...

Chega uma hora que a gente deseja mais do que joguinhos, flertes, críticas, brincadeiras, molecagem...

Chega uma hora que a gente descobre que a vida não é tão banal...

Chega uma hora que a gente descobre que está VIVO, e que quer VIVER...

 

Autor Desconhecido

 

 

O que mudou em sua vida no último ano?

Descobri o quanto esse mundo não foi feito para mim.

O que perdeu o encanto?

A vida, o amor, as mulheres, eu.

O que você passou a encarar de forma diferente?.

Tudo.

A medida em que você está se tornando mais velho qual a principal mudança, não física, que você tem sentido?

Ficando mais depressivo e descobrindo mais sobre nós.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está em depressão? que perguntas mais depressivas.

...

 

Não, bem ao contrário.

 

A verdade é que os temas por aqui começam a se repetir, as discussões estão ficando cansativas e as posições de cada um já são bem conhecidas. Já não tem mais valido a pena.

 

Tenho tentado trazer algo novo, algo que seja um pouco, ou preferencialmente bastante, diferente da mesmice repetitiva.

 

Essa é só mais uma tentativa.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, bem ao contrário.

 

A verdade é que os temas por aqui começam a se repetir, as discussões estão ficando cansativas e as posições de cada um já são bem conhecidas. Já não tem mais valido a pena.

 

Tenho tentado trazer algo novo, algo que seja um pouco, ou preferencialmente bastante, diferente da mesmice repetitiva.

 

Essa é só mais uma tentativa.

 

 

Entendo, eu já pensei em sair do fórum por causa disso também, a minha vantagem para os outros ''membros ativos'' do fórum é que eu não me preocupo com o estado ou movimento do fórum, eu apenas participo dos tópicos que considero uteis. Se pedirem ajuda a mim eu ajudo se não pedirem eu apenas participo, já viro rotina acessar essa pagina entre um jogo ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou em sua vida no último ano?

Estou mais maduro, mais certo de quem sou e de como as minhas escolhas podem interferir na minha vida.

O que perdeu o encanto?

Acho que tudo.

O que você passou a encarar de forma diferente?

O mundo como um todo, aos poucos você começa a ver o lado ruim de tudo, antes eu só via coisas boas. Agora vejo como a vida é uma batalha constante.

A medida em que você está se tornando mais velho qual a principal mudança, não física, que você tem sentido?

A maior mudança é o interesse que eu comecei a ter por assuntos que realmente importam. E também notei que agora eu consigo escutar mais os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mudou em sua vida no último ano? - Tudo.

O que perdeu o encanto? - Tudo.

O que você passou a encarar de forma diferente? - Tudo.

A medida em que você está se tornando mais velho qual a principal mudança, não física, que você tem sentido? - Surgimento e consolidação de um possível transtorno mental e/ou de personalidade, assim como surgimento de suas consequências. Mudanças na personalidade e consolidação do desconhecido, em suma.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.