Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

novo mp e instang magic hack

darkhobe
 Compartilhar

Posts Recomendados

jente descobri um novo jeito de fazer mpo e instant junto ...

quando vc faz o instant magic:

1.vai no pratice e escolhe a maga

2.espera mana encher

3.vai la e carrega a mana ate o poder 3 de alt+tab e va no CE

4.de scan por 3 (FLOAT)

5.depois gasta a mana toda e antes de ficar na 1 barra de magia vai no CE e da next scan em 0

6.depois fa´a o passo 3 e 4 denovo

7.(agora vem a diferen´a)quando vc for pegar a cheat vc olha e procura uma q esteja subindo até o 3 ou esteja parada no 3 e freza ela em 3 e acha o do instant e freza por 3 tambem

Creditos:ate que eu bote fotos nao botarei creditos porque ai as pessoas poderao entender o que eu estou falando

alias...na verdade isso n é um mode de fazer mais sim uma explica´ao ou sei la oq tipo nesse dai tem pessoas que so catam la e botam tal numero e ta tudo ok mais n é assim tipo vc acha dois adress um que vai ta em 0 e otro que vai ta em 3 freza ele em 3...outro ...quando vc for faver o hp hack pega sempre o segundo adress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu teiusxd =)

mais tipo eu n deveria ter colocado novo jeito e hack é so um ausilio exemplo: vc tem que frazzar em os doi adress que estao um em 3 e otro em 0

e outra pra que dar closed ??? cara c vc n quer saber desse topico bom pra vc e os outros que queren tentar entender um jeito mais facil e explicado (eu botei esse topico pra quem ja sabia fazer o instant magic hack pra facilitar)se voce nem ninguem quiser usar meu topico ok avontade mais eu to ak usando um jeito melhor mais rapido,se vc vai ou nao usar n é da minha conta mais se voce for reclamar pelomenos teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.