Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [ W ] DexSide R3G - Limpador de Logs | Funcional em todos sistemas

Compartilhar

Posts Recomendados

DexSide R3G

Eai galera, muitos membros estavam perguntando qual limpador de Registro de uso de Hack eu uso, então decidi postar o DexSide R3G, eu uso ele

à muito tempo, além de ser confiável realmente cumpri suas funções como listado.

PRINTSREEN

oyy8.png

TUTORIAL

1. Execute o DexSide como Administrador e vai aparecer a seguinte mensagem " É Necessário fazer seu login! ".

2. Feito isso coloque o seguinte login: DexSideTeam e clique em Login.

3. Ative as opções.

Talvez postarei um vídeo para melhor compressão se for necessário.

DOWNLOAD & SCAN

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse Software foi desenvolvido pela equipe DexSide Administradores, créditos mantidos de JhonJhon & Arthur. O tutorial em objetivo de ajudar os membros que tem

dúvidas em limparregistros de uso de hack em suas máquinas. Qualquer dúvida responderei da melhor maneira possível.

Até à próxima; Darkswamp.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comecei a usar o DexSide peguei diretamente de um dos administradores, entanto que o meu DexSide tem algumas alterações, o Mrsinisterboy foi quem compartilhou o Software.

fiz passo a passo e realmente esta fucional. mais vc não deveria colocar tbm os creditos do Mrsinisterboy?

Link para o comentário

Fecha as coisas que você não está usando ou que ocupa muita memória.

Quando coloca remover leg melhora mais fecha muitas coisa, mais funciona memso

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

O estranho é que tem vírus nesse arquivo aí sendo que nesse tipo de arquivo(limpador de logs) normalmente não tem, mas é funcional era disso que eu estava precisando. Vlw e Abraçz

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Parabéns ai membro ! Funcional aki Windows 7 Ultimate 64 Bits !

Recomendado a todos ! Mas como foi dito pelo Math estranho ter vírus em um limpador de log's não?

Vc sabe me explicar o pq ?

Mas enfim funcional e talz ! So nao vou dar o agradecer pq peguei este limpador direto da fonte já kkk' Mas mesmo assim vlw !

Link para o comentário

Cara vou ser sincero com você, realmente não sei o por que foi detectado 1 vírus afinal não foi eu que fui o criador somente repassei com uma explicação a mais. Desculpe.

amaica_40;8806100']Parabéns ai membro ! Funcional aki Windows 7 Ultimate 64 Bits !

Recomendado a todos ! Mas como foi dito pelo Math estranho ter vírus em um limpador de log's não?

Vc sabe me explicar o pq ?

Mas enfim funcional e talz ! So nao vou dar o agradecer pq peguei este limpador direto da fonte já kkk' Mas mesmo assim vlw !

Link para o comentário

Conteúdo Funcional.

Parabéns.

Mais ainda prefiro manualmente

Tenho mais certeza:D

Pois ele não limpa no regedit.

Os tapas que a vida me deu, os sorrisos que conquistei, as tristezas e alegrias, as derrotas e vitórias, tudo é sinônimo de vida e aprendizado quando entendemos que a felicidade pode não estar nas rosas, mas sim nos espinhos.

Link para o comentário

Pois é, mais muitos aqui não sabem limpar manualmente, por isso tá ae, limpa automático e rápido.

Conteúdo Funcional.

Parabéns.

Mais ainda prefiro manualmente

Tenho mais certeza:D

Pois ele não limpa no regedit.

Link para o comentário

Cara vou ser sincero com você, realmente não sei o por que foi detectado 1 vírus afinal não foi eu que fui o criador somente repassei com uma explicação a mais. Desculpe.

Sim , Sim ! Desculpa ae se eu fui inconveniente !

é pq achei estranho limpador de log's ter vírus ! Flw ai manin , novamente vlw pelo compartilhamento !

Abrass

Link para o comentário

Não cara, nada a ver. O canal do cara que abre é quem compartilhou o DexSide e nesse tempo ele nem mexia com BackTrack e tals, hoje que ele meche com isso, afinal como citei no Post os criadores são " JhonJhon & Arthur ".

Funcional, mais estranho o canal do cara que abre ele ensinar invadir com BackTrack, ligando web cam dos outros Sei lá viu tem nada msm nao ne ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.