Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Talento vs Vocação


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocação é diferente de talento. Pode-se ter vocação e não ter talento, isto é, pode-se ser chamado e não saber como ir.

Lispector, Clarice

Existem três opções nessa vida: Ser bom em algo, ficar bom ou simplesmente desistir

Dr. House

 

Meu'-'talento;-;é'-'irritar;-;algumas'-'pessoas;-;com'-'essas;-;carinhas'-'é;-;legal'-'e;-;divertido! hue

 

E aí, qual o seu talento?

 

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer saber o meu talento?

Nenhum.

Vocação?

Nenhum tbm

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu talento é criticar todo mundo por qualquer motivo que eu achar, principalmente música, nisso eu sou mais do que bom.

 

Não, mas sério. Meu talento... não sei qual meu talento, a profissão que eu quero não precisa muito de um talento, já que é aviação.

Vocação... uma vez eu fiz um teste vocacional e era Direito, fiquei tão triste aquele dia, mas deve ser isso mesmo ;-; heuheueh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tenho alguma em especial, mais uns amigos tbm odeia isso '-' .-.

 

Ah'-'mas;-;essas'-'carinhas;-;são'-'tão;-;legais'-'hue

 

-------

Sério agora

O ruim é que eu não consigo ser muito, muito boa em uma unica coisa. E sim, mais ou menos boa em várias outras. como por exemplo desenho, musica e talvez a escrita

 

E talento mesmo acho que só para comer e acordar com vontade de dormir. ah, e discutir com painho por causa de futebol (treta never ends hue)

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talento:

Liderar uma equipe, "raciocínio", mal humor, boxe e ser um atoa. Musculação é talento?

 

Vocação:

Ainda não achei.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.