Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

aff ja eh 5 da tarde e nada du gc

vizikaloko
 Compartilhar

Posts Recomendados

a lug ja informou q devido a uns problemas em relação a manutenção da manhã q foi de 7h as 12h e 30min foi refeito em um segundo horario q vai das 2h as 5h presta atenção!

o relogio da levelup NÃO está em horario de verão! ou seja quem tiver em horario de verão só as 6h q vai ter jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eles estão falando

Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 16/12, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

que saco meu!!

Link para o comentário

eles estão falando

Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 16/12, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

que saco meu!!

pELO JEEITO GC SÓ AMANHÃA .... :mad:

Link para o comentário

ai meu char teem mesmo nome que meu nome aki na web cheats vizikaloko add eu la nu grand chase se um dia voltar neh...e

se quizer add eu nu msn [email protected] nois.....vaaai level up porra queremos jogar:p

Link para o comentário

gente ...meu primo trabalha na lv up ... ele disse q deu erro na crição du patch da guilda... merda neeh? ... bom todumundo erra até a lv up se bobia eles fikam até amanha fazendo a att...

obrigado pela compreensão...:D

Link para o comentário

Manutenção prolongada (16/12) - Atualizada às 17h00

Comunicados

Equipe Level Up!

ANTES ERA ATE AS 17:00 MUDARAM PARA INDETERMINADOOOO :eek::eek::eek::eek:

ta la nas noticias

TO MT PUTO:mad:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.