spfield 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 se me banirem agora q peguei retalhador eu vo ficar muito, mais muito MAIS MUITO BRAVO e vou processar a LUG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 a lug ja informou q devido a uns problemas em relação a manutenção da manhã q foi de 7h as 12h e 30min foi refeito em um segundo horario q vai das 2h as 5h presta atenção! o relogio da levelup NÃO está em horario de verão! ou seja quem tiver em horario de verão só as 6h q vai ter jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enigmaize 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 axo q eles vaum coloca na nossa conta o negocio de muda apelido e talvez coloquem missao nova:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danuloxd 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 vai ser prolongada por um tempo indeterminado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qplaygames 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Kkkkkk O Relogio da Level Up Ta Um ano atrzado Kkkkkkkkkk. Um Poko d esperança da pra logar no site ato q era restrito antes d terminar a atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
now397 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 caraca nossa pelo geito tao fazendo o gc season 3 pra ta demorando tanto:D num deu tanta demora e tenhu certeza q us hack vaum tudo pra de pega pode te certeza c entra me avisem vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizikaloko 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 respondedno....sou elises lvl 79..arme 54..lass 61..jin 23.tenhu classe 3 de todos esses.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ainda bem q no rag ta ok! a manutençao de hoje la no rag so durou 30minutos! e o gc toda vez da nisso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qplaygames 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 q pohha quero Jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo1227 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Esta nao é a atualização mais demorada. A mais demorado durou atéh 8:30 da noite tenho print... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizikaloko 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 gente hackiaram a grand chase = / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo1227 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Atualizem seus gcs antes olha no meu topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 + issu ai so aconteceu quando eles mudaram pro season 2! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logik 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ja são 17:32 e nd de gc ! que raaiva manoo ! nao vivo sem GC ;( :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackavare 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eles estão falando Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 16/12, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. que saco meu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logik 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 HACKIAARAM?? :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spfield 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Gente leiam o site autalização com tempo indeterminadooo... ou seja phodeu pq seja o que for vai aumentar 2 gb no tamanho do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logik 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 eles estão falando Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 16/12, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. que saco meu!! pELO JEEITO GC SÓ AMANHÃA .... :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qplaygames 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Manool é o season 3 certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vizikaloko 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ai meu char teem mesmo nome que meu nome aki na web cheats vizikaloko add eu la nu grand chase se um dia voltar neh...e se quizer add eu nu msn [email protected] nois.....vaaai level up porra queremos jogar:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qplaygames 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Putz Meu pc ja ta lerdo Por causa do Gc si almentarem dois Gb Vai da Pal Mais nun vivo sem Gc:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heitorzip 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 gente ...meu primo trabalha na lv up ... ele disse q deu erro na crição du patch da guilda... merda neeh? ... bom todumundo erra até a lv up se bobia eles fikam até amanha fazendo a att... obrigado pela compreensão...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alfanger 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Manutenção prolongada (16/12) - Atualizada às 17h00 Comunicados Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 16/12, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ANTES ERA ATE AS 17:00 MUDARAM PARA INDETERMINADOOOO :eek::eek::eek::eek: ta la nas noticias TO MT PUTO:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
love hina 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Sera uma att nova ? Sera que vai ter mais outro char no GC? Ai Ai Atualiza logo GC! Kem kizer me add no orkut ta ai : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
logik 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 manool é o season 3 certeza. toomare, + isso é bom ou ruim?oque ira mudar? 17:40 aaaaaaaaaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados