Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase : Warrior Stories Season 2

soramanoz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom sou novo nesta area de grand chase , ja tive servidor de outro jogo , ja possuo uma VPS , queremos começar com o pe direito e tudo na mao independente se vai ou nao dar certo .

Utilizaremos o hackshield como sistema de proteção , e nosso servidor diante da STAFF funcionará em turnos ... exemplo

Caso voce se interesse em entrar em nossa equipe como Game Master , Moderador do fórum ou Suporte ( Aquele que ajuda a resolver erros no jogo , deverá estar online no team speak durante seu turno e saber ajudar as pessoas usando apenas Team Viewer) voce terá um horario a cumprir , dando suporte ao usuario , ficar atento a denuncias etc .

Turnos

1º Manha : 08:00 as 12:00

2º Tarde : 12:00 as 16:00

3º Noite : 16:00 as 20:00

4º Madrugada: 20:00 as 00:00

Sendo assim voce terá 2 opções escolher 1 destes turnos e cumpri-los de 2ª feira ate 6ª feira ou Voce podera ficar todos os dias da semana livre , e no sabado e domingo ficar online dia inteiro , e uma parte da noite . Mais informações sobre eventos , cash etc no futuro tópico de divulgação

Estou sofrendo com um erro no meu game server , quem puder me ajudar eu ficarei bastante agradecido :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.