Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

cabr (combat arms brasil) GameFocus Special Super Atualizado 20-01-2014

Posts Recomendados

V28LX.png

wjfKPvP.png

Ok Amigo mas eu eu não achei esse hacker aki não.

Se vc reparou esse Hacker aki é do Dia 20/01/14 Atualizado Diretamente do Forum se vc ver esse Hacker ai Deixa o Link vlw !!

TA AI CUZÃO

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2307408-03-01-gamefocus-special-aimbot-esps-npc-opk-telekill-rapidfire-weapon-range.html

E FOI POSTADO DIA 3

O SEU DIA 20

MESMA PRINT USADA AQUI É A MESMA DE LÁ

PRESTE MAIS ATENÇÃO

PENSE 2 VEZES

~FicaDica~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TA AI CUZÃO

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2307408-03-01-gamefocus-special-aimbot-esps-npc-opk-telekill-rapidfire-weapon-range.html

E FOI POSTADO DIA 3

O SEU DIA 20

MESMA PRINT USADA AQUI É A MESMA DE LÁ

PRESTE MAIS ATENÇÃO

PENSE 2 VEZES

~FicaDica~

kkkkkkkk

Nossa mano vc é mt lerdo msm eu disse que o meu esta atualizado se o cara postou no dia 03/01/14 ja esta Patched o meu é do dia 20 esta atualizado então o post não fou duplicado ok !!

Link para o comentário

#Funcional o Hack

Mais Créditos Dos Criadores é Esses Aq!

ForeverRed

LuizimLoko

@c0der.Dias

ChaosMagician

Code64

WE11ington

donoob

NeoIII

Gellin

luccss

BioHuman

Solify's

Drunken Cheetah

mmobob

xCyniu

Azorbix

@Ryzen

@Deilwalckerhh

Link para o comentário

kkkkkkkk

Nossa mano vc é mt lerdo msm eu disse que o meu esta atualizado se o cara postou no dia 03/01/14 ja esta Patched o meu é do dia 20 esta atualizado então o post não fou duplicado ok !![/color][/color][/font]

É um loader amigo, atualiza automaticamente. E já saiu uma versão nova. "1.6", a do seu tópico é 1.5

Link para o comentário

É um loader amigo, atualiza automaticamente. E já saiu uma versão nova. "1.6", a do seu tópico é 1.5

Desculpas amigo é pq não entendo disso,eo cara la não explicou saiu xingando vlw

Mas esta Funcional :)

Link para o comentário

nao esta dando certo para abaixar fala que o arquivo e malicioso oque eu faço?

Isso é normal fala mesmo e so vc manter ou aceita !!

È sempre bom desativar o Anti-Virus para não corromper !!

Link para o comentário

100 % funcional... Só na hora de usar o Voice Spam da Mt lag e levei DC, mais fora isso todas as funções estão ótimas ! Belo Hacker

Nome verdadeiro : Daniel, Estudante, Blogueiro nas horas vagas, Atualmente Trabalho no projeto de um site de jogos de carros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.