Rito' 27 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Avalaiem ;D See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pernaldo14 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 gostei bastante cara mto bom so teve um luizinha que eu axo q vc poderia tirar no braço da menina deve ter sido um brush mal aplicado!!!! mas fora isso esta bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 27 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Man eu n usei brush nessa imagem xD so pra vc saber ;x See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Olhe ficou boa mas acho que uns brushs nela ficaria muito bom ou umas c4d. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 27 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 c4d ja tem mas alguns brushs acho q poluiria noum sei xD See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 ficou muito boa man... ficou com cores em harmonia e bem legal... nao tenho criticas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremo_hack 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 cara ficou bom bota alguns efeitos e bota uma tipo maneira tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 27 Postado 16 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 lol efeitos ja tem tipo maneira tbm õ.o quer algo a +? '-' acho q vc n viu direito a imagem See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Ficou boa mlk , sóa cho que poderia melhorar a iluminação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychotic 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Fico Fofinha *-* menos o dragao ali ^^ mas fico bacana tbm acho que alguns brush ia fica poluido -.-" neste caso melhor falta que excesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados