Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Motivação !

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;VPE9wdkx8QY]

Eu tenho um amigo que já teve 250KG e hoje tem 87KG, meu tio já foi engraxate de sapato e hoje é milionário(literalmente).

Sejam lá quais forem suas metas, não desistam delas, que 2014 seja o ano de realizações, o ano de adiar, de apenas sentar e sonhar, foi 2013.

Que em 2014 vocês consigam ultrapassar suas metas, nóis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio Júlio owna mano.

Errei?

Cara, eu acredito em superação, mas tem pessoas que fazem mal uso da palavra.

Eu basicamente tenho em mente tudo o que quero fazer na vida, é provável que tudo de certo.

Felizmente, ainda não passei por uma "superação" tão grande e nem pretendo passar.

Creio que superação é só pra quem sofre algo, você supera aquilo e tals...

Quando se trata de conquista, eu tiro isso como uma 'recompensa'.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Te admiro e admiro seu tio também, por acaso ele empresta dinheiro?

Na vida você consegue tudo se você correr atrás. Eu tenho meu plano pro meu futuro e vou fazer de tudo pra dar certo.

Tem pessoas que se cagam, não tentam ultrapassar barreiras que elas mesmas criam, elas só ajoelham todo dia no quarto e rezam, esperando que Deus faça o trabalho todo.

Esse vídeo, esse tipo de vídeo faz você abrir os olhos as vezes, ver a vida de outra maneira, gosto muito deles. Me deixam mais disposto a tudo, valeu por postar!

Link para o comentário

Te admiro e admiro seu tio também, por acaso ele empresta dinheiro?

Na vida você consegue tudo se você correr atrás. Eu tenho meu plano pro meu futuro e vou fazer de tudo pra dar certo.

Tem pessoas que se cagam, não tentam ultrapassar barreiras que elas mesmas criam, elas só ajoelham todo dia no quarto e rezam, esperando que Deus faça o trabalho todo.

Esse vídeo, esse tipo de vídeo faz você abrir os olhos as vezes, ver a vida de outra maneira, gosto muito deles. Me deixam mais disposto a tudo, valeu por postar!

Quero te desanimar não mestre mas se a vida fosse tão justa assim teriam milhares de Bill Gates.

Link para o comentário

Quero te desanimar não mestre mas se a vida fosse tão justa assim teriam milhares de Bill Gates.

Hahahah bem verdade, quando eu digo tudo, não inclui bilhões beleza galera?

Sei lá, eu acho que da sim pra ser um Bill Gates, você só precisa ser inteligente!

E eu sei que a vida não é nem um pouco justa, por isso que você tem que se esforçar tanto, porque ó... esse papo de vida é uma merda

Link para o comentário

... metas, não desistam delas... 2014 ...ano de realizações...

Sabe que é até engraçado ler isso aqui?

Sexta pela manhã houve uma reunião entre o pessoal da minha equipe de trabalho e a Diretoria, o tema foi motivação/metas/responsabilidade. Me dispensaram do mimimi sob a alegação de que eu já sou obcecado demais em perseguir e cumprir minhas metas, mas ainda assim assisti. Me lembro bem que no "discurso" do Diretor ele usou as palavras acima e nesta mesma ordem. ((Isso é meio clichê, como quase tudo que envolva o tema)).

Nada vem fácil, mas no campo do factível não existe o impossível. A diferença entre conseguir e não conseguir alcançar um objetivo é o quanto você está disposto a sacrificar para conseguir.

2014, para mim, será, como já o é, um ano de consolidar o que comecei em 2013. É o ano da reafirmação, do fortalecimento da base e da preparação. 2015 sim, será o ano de realizar, tornar real, tudo aquilo que em 2013 comecei e que ao longo de 2014 pretendo robustecer.

Exemplo que vem de casa:

"Quem apenas planeja faria melhor se admitisse que somente sonha. Quem apenas faz sem planejar faria melhor se admitisse que passa pela vida sem rumo. Planejamento sem suor é besteira, suor sem planejamento é desperdício."

"Sonhe grande, sonhe alto, mas lembre-se de que o sonho não deve ser tão grande que você não possa abraçar ou tão alto que você não possa sobre ele colocar sua mão."

Isaac Kohlrausch

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Pede pro teu tio me dar um computador de 70 mil?

@Tópic

Na moral, se você tem um sonho tem é que seguir ele, nem mesmo que dê errado, essa é minha opinião.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Uma pessoa deve sempre ter objetivos a serem alcançados em sua vida, já vi vários exemplos de superação e sei que as vezes é necessário esforço da parte de cada um.

Já vi viciados em drogas saírem do mundo do vício, meu pai que era cobrador de ônibus, hoje é advogado e corretor de imóveis e ganha muito bem, etc...

Superação existe, mas cabe a cada um decidir se vamos ou não superar nossas expectativaS

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.