EuQueroSaberQuemÉQueTransa 2 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Olá Antes de mais nada, vou colocar uma legenda pra vocês não ficarem perdidos rsr: As palavras em Azul serão as minhas perguntas. ( Eu gosto do azul u_u ) As palvras em Rosa serão as respostas do Caffrey. ( Rosa combina com ele, rosa de banido... entenderam a piada sem graça? ) As palavras em Preto serão comentários e perguntas do toddy. ( Preto por causa do [E] e.e ) Estão prontos para a melhor entrevista do ano suas piranhas? Parte I - Básico Olá, como você vai? Não como você mais gostaria. Já começo zoero. Rs(risada satânica) Caffrey, seu nome, sua idade e em que fim de mundo você mora? Victor, 17 anos, em breve mudarei novamente pro Paraná. Passagem pela a policia ou algum DST? Pichei um ônibus e operei gonorreia. _______________________ Coisas que você gosta? Quebrar argumentos, músicas, aprender novas línguas, mulher, descer o cacete em vagabundo crackero etc k Maconha Eu gosto de maconha. ▬ _______________________ Qual sua comida preferida? Filé de salmão. (Uiiiiii, desculpa ai, nunca comi) E leitinho, curte um leitinho grosso? Gozo feminino conta ? _______________________ Qual o seu estilo de música preferido? você odeia algum? e por que odeia? Rock clássico, mas sou eclético(rap, eletrônica, pop, country etc). Não odeio, mas não curto funk, samba, pagode e sertanejo, pois não espalham mensagem alguma são somente "tuts tuts" sem nexo. Edy Lemond, curte? Tuts tuts Quero vê hoje eu fico ca outra pensando em vose ♪ _______________________ Qual time se torce? República Corinthians Paulista, 40 milhões de torcedores, maior que o Canadá, maior que a Austrália, e tu já viu por acaso o tamanho da Austrália ? Complete a frase: todo Corinthiano é: ________ Fiel. Tem certeza? Claro poha ! Tá bom, próxima pergunta ;-; _______________________ Hobbies ? Correr de madrugada, taekwondo, refletir, músicas, violão, sonhar, por.no de lésbicas. _______________________ Caffrey, pra você, qual o melhor lugar do mundo? Aquele onde me encontro. K' _______________________ Religião? Algo patético inventado por homens patéticos para que pessoas patéticas os obedecessem. Não rola nem uma farofinha, sangue de virgem, galinha preta ou cabeça de bode? Farofa só sua irmã, e o sangue dela já não é mais de virji rçrçrçrç armaria, fale isso da minha irmã não ;-; Parte II - Pessoal Qual palavra você não sabe escrever? esxsessao (exceção) _______________________ Qual foi sua primeira Playboy e quantos anos você tinha ? Tinha 6 anos, uma tal de Leka, 2002. _______________________ Caffrey, você é virgem? Perdi a virgindade 2 anos atrás, na Bahia. Doeu cara? Doeu um pouco no dia seguinte, sua irmã usou os dentes. _______________________ Tem algum medo? Ser banido. HU3HU3HU3HU3HU3 _______________________ Caffrey, pretende ser o que no futuro? ( Você tem cara de pedreiro ) Moderador Já tem perfil, vai ser um ótimo moderador _______________________ Caffrey, uma qualidade e um defeito seu? Qualidade : Sou lindo, inteligente e modesto, penez grande, fere as sensíveis, cutucador de úteros. Nam nam Hm Não tenho defeitos Isso ai entra no seu curriculo? _______________________ Qual sua cor preferida? ( Eu sei que tu vai responde rosa ) Uma vez eu tava high(drogado) e vi uma cor, não sei o nome, mas é aquela cor, ou azul, pode ser também. ( ͡° ͜ʖ ͡°) daora a vida _______________________ Quais séries você acompanha? Supernatural e Friends ▬ _______________________ Você é feliz? Felicidade não é algo que simplesmente se tem ou não tem, é algo que se busca. Me considero em busca da felicidade. Caralhw, poeta. Parte III- Fórum Como se sente sendo um dos membros mais odiados da wc? Sou ? Caguei. Pelo menos sou verdadeiro e não ligo para falsa modéstia. É puro recalq, caffrey é estrelinha _______________________ Quantas contas você já teve ? Mais de 8000. _______________________ Sente prazer indo na o/r? Sentiria, mas dificilmente eles levam opiniões ou reclamações a sério ... Se eu falar demais o tópico fica flame e eu tomo ban 3000 de warn, ofensa personalizada + vírus + flood + por.nografia + tópico flame. É puro recal, caffrey é estrelinha² _______________________ No fórum, tem alguém que você admire? Ruan, Dbz, DEMORUTO666 e Bart. Guilherme, phillipe_kazuza, Crelzin, Skyyzyy, -DoubleZero-, Isaque, Mawer, Cage e outros como Maah e Faber que não lerão esse tópico. É mentira viu... ela não admira ninguém _______________________ Tem alguém no fórum que você realmente pode chamar de " amigo "? Você seu lixo <3 Bussinnes, deadman, Patriotitititick, Fefull e Fenix.Azul Brigado Suga egg _______________________ O que pretende no fórum? Banir Horus, JM e Bart Parte IV - Finalizando Algum recado para os fãs? Algum recado para os amigos? Algum recado para os inimigos? Algum recado para os membros? Fãs : Não pegue carona com a vida, dirija-a. Para os amigos : É andando que se anda. Para os Inimigos : Girando girando girando prum lado Para os membros : Girando girando girando pro outro. PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS : Bussiness : O que você acha das regras do fórum ? Nice. [E]~DeadMan : Como é ser o maior mito da WC ? Nice. Julin147 : Se você fosse Adm/Mod o que você faria/mudaria na WC? Baniria todos que me baniram ou colaboraram para o meu banimento(gostaram/reportaram/criaram tópicos reclamando). Patrioticktackteckotock : É verdade que você está frequentando a ABA? (associação de banidos anônimos) Há quanto tempo você não leva uma infração? Qual a sensação? Sim, estou me reabilitando. Cerca de 36 horas sem nenhuma advertência. Me sinto na espreita, a qualquer momento serei banido. Você acha que alguma das infrações que você recebeu, podem ter sido por motivos pessoais? Hahaha, muitas, a Caffrey principal foi banida por tretas de msn. Se você fosse administrador, quais membros fariam parte da sua Staff? Eu e o Leonardo Eminem, perhaps você. Quais dicas você daria para um cara não broxar na hora H? Quando você sentir ele amolecendo, faça uma forcinha pra ajuda-lo a ficar em pé, ele fará o resto sozinho. Não da pra goz.ar de pau mole né ? Tem que se esforçar. Com tanta inspiração legal por aí (Neymar por exemplo k) Porque você torce para um time cujo ídolo tem o cabelo feio? (biro-biro hue) Neymar é inspiração ? Cralhw sua vida deve ser vazia então hein ... Sócrates, Gamarra, Rincón, Casagrande, Rivelino, Del Debbio, Vampeta, Viola, e mais recente Tevez, Ronaldo fenômeno, Tite, Alessandro e Cássio, dentre vários outros, e com cabelo bosta ou não Biro-Biro > Neymar. Ta perdoada porque é molier E pra finalizar, o que você achou da entrevista ? Nice. Nice. Nice. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 No fórum, tem alguém que você admire? Ruan, Dbz, DEMORUTO666 e Bart. Tem vários segredinhos em white, quem for esperto pega ... Ficou dahora a entrevista, vlw o esforço Alan e Tode, foi corrido, fizemos tudo apressado, mas ficou bom. Depois edita quando a patritotitockotocotock mandar a pergunta dela. Nóis ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 /\ Sarcasmo, a gente se vê por aqui. @topic Que a guerra comece. Banir os Adm's? Isso é um feito à lá Da Vinci. Uma obra de arte. #ACABOUosCARApedindoENTREVISTA. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 u-u [video=youtube;gSPSHgS7ewE] KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk Mdds véi Mdds!!! Estou rindo a horas aqui! Sério Entrevista T0P da TR1B0 Seus virj, inventaram de fazer a entrevista de madrugada só porque meu olhinho tava fechando ----.----" E a unica pergunta que eu pedi pro Alan fazer, ele não fez!!! ¬¬ [01:06:25] J: mas pergunta pra ele quem é o amor dele no forum. e se ele n disser q sou eu. eu vou dar ban dele. mas n fala q eu falei [01:06:46] J: '-' ---------------- tem alguém no fórum que você realmente pode chamar de " amigo "? Você seu lixo <3 bussinnes, deadman, patriotitititick, fefull e fenix.azul Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Entrevista muito top heehuehue Nunca ri tanto lendo uma. Sobrou pra irmã do Toddy, ó pai, oremos por ela. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Alone]PresidiarioMoreBlac 2 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Doeu cara? Doeu um pouco no dia seguinte, sua irmã usou os dentes. HEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUHEUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHEUAHUEHAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHEUAHEUAHUEHAUE RIP irmã do toddy ;-; Entrevista mais engraçada que eu já vi, mt boa alan , ahuehae . Skype: juan_laden Habbo: Juanhenrique007 Battlefield play4free : Cobramarrom Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Doeu cara? Doeu um pouco no dia seguinte, sua irmã usou os dentes. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo até agora. Coitado do tódi T.T Obs: Quero mais entrevistas com esse grande mito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-DoubleZero- 31 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 BEST ENTREVISTA DO ANO MEU NOME TAMBÉM FOI CITADO. CHORANDO AQUI. ABRAÇOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Você seu lixo <3 Bussinnes, deadman, Patriotitititick, Fefull e Fenix.Azul Own como me ama :P Rimd aqui No fórum, tem alguém que você admire? Ruan, Dbz, DEMORUTO666 e Bart. Caffrey, pretende ser o que no futuro? ( Você tem cara de pedreiro ) Moderador Já tem perfil, vai ser um ótimo moderador Acho que essa foi a mais aeuheauhae da entrevista Tem algum medo? Ser banido. UHEHAEUHUHAUHEUHAE Na moral, melhor entrevista do ano atualmente. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 O que aconteceu com ele?'--' Foi banido dps da entrevista, não apareceu mais aqui no fórum. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, rindo até agora. Coitado do tódi T.T Obs: Quero mais entrevistas com esse grande mito! É até pq tem 200 conta pra entrevista XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Olá, como você vai? Não como você mais gostaria. Esse mlk tem meu respeito eterno. A entrevista ficou l0k4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 76 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Zika do bagui sua entrevista lesk, mas só peço respeito com minha cunhadinha, deixe de assanhamento pra cima da irmãzinha do tode ;-; Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripezinho 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 TOP ENTREVISTA 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus nunca ri tanto em uma entrevista!! Doeu cara? Doeu um pouco no dia seguinte, sua irmã usou os dentes. Mitou! kkkkkk Agora a meta é entrevistar todas as contas dele. Caffrey, pretende ser o que no futuro? ( Você tem cara de pedreiro ) Moderador Já tem perfil, vai ser um ótimo moderador Afinal, ele também quer sentir o prazer que é banir ele mesmo. Eu sou o Rushmore. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 23 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Meu deus mano, caffrey mitando como sempre AHUSAUSH entrevista top de maiiiis "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 TOP ENTREVISTA 2014 KKKKKKKKKKKKKKKKKK meu deus nunca ri tanto em uma entrevista!! Mitou! kkkkkk Agora a meta é entrevistar todas as contas dele. Hu3 Até o fim do ano da pra entrevista as outras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 20 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Caffrey, pretende ser o que no futuro? Moderador Mestre Caffrey é um dos poucos que escreve meu Nick certo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Cade um fixo nisso ? Muito top essa entrevista heuhueheuheuheuehuehueh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 4 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Já vi melhores alanfazendoentrevistapartiusairdaWC Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julin147 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Areá certa Humor -q Cada ele sumiu aqui do fórum '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Registrate Sésamo 0 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Já vi melhores alanfazendoentrevistapartiusairdaWC O que aconteceu com ele?'--' Foi banido dps da entrevista, não apareceu mais aqui no fórum. Calma, 50 de warn só. Quantos fãs secretos, caralhw. Nóis ! Queria aproveitar aqui pra pedir desculpas pra patriotick e dizer que vou mandar um caminhão de chocolates se ela me perdoar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sai✪ 1 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Melhor você parar com essa zoeira! [video=youtube;sQ83GXm3QUU] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 20 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2014 Ficou legal a entrevista , saiu um pouco do padrão e pá; Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 21 de Janeiro 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Por incrível que pareça Caffrey, ou sei lá que conta você esta usando, eu li esse tópico hahahaha. Muito Obrigada viu! :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 21 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2014 Por incrível que pareça Caffrey, ou sei lá que conta você esta usando, eu li esse tópico hahahaha. Muito Obrigada viu! :corado: Acho que a que usa mais atualmente é essa: http://www.webcheats.com.br/forum/members/4253540.html Mas as outras devem estar banidas por 7 dias ueheuheuheu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 27 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2014 Por incrível que pareça Caffrey, ou sei lá que conta você esta usando, eu li esse tópico hahahaha. Muito Obrigada viu! :corado: *-* Minha linda, estou usando várias, negaram o meu desban u.u Muito de nada, tenho sdds de discutir com você *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados