Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC/ Trava Na Tela De Login

joaochere1
 Compartilhar

Pergunta

Bom Galera Eu Iniciei Meu Gc No Dia 18/01 Ele Funcionou Normalmente, e No Outro Dia 19/01 Eu Fui Jogar e Ele Travou Na Tela De Login e Apareceu : Error 0xAE.

Tenho Vario Amigos Com Este Mesmo Erro. Por Favor Poderiam Me Ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Substitua seus arquivos do GC pelos que se encontram nesse tópico:

Arquivos Atualização Semanal

Além disso, desative o anti-vírus e verifique se o seu Firewall não bloqueia o GC.

Em ultimo caso, delete a dll Unicows e baixe Game Booster para melhorar seu desempenho no GC.

Não se esqueça de fazer uma limpeza de erros com o CCleaner.

Tente também executar o GC no modo de compatibilidade, vá na pasta onde o Grand Chase está instalado, e procure o executável dele (Grand Chase.exe), clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique em propriedades. Na tela que abrir, clique na aba "Compatibilidade", clique em "Executar este programa em modo de compatibilidade" na lista, escolha Windows XP (Service Pack 3), deixe também marcado "Executar este programa como administrador". Clique em Aplicar, depois em OK.

Agora procure o main.exe (encontra-se na mesma pasta) e faça exatamente a mesma coisa.

Link para o comentário

• 0

Qual o seu Sistema Operacional? O erro 0xAE também ocorre por incompatibilidade de algum programa com o Grand Chase (normalmente o RealPlayer).

Tente também executar o GC no modo de compatibilidade, vá na pasta onde o Grand Chase está instalado, e procure o executável dele (Grand Chase.exe), clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique em propriedades. Na tela que abrir, clique na aba "Compatibilidade", clique em "Executar este programa em modo de compatibilidade" na lista, escolha Windows XP (Service Pack 3), deixe também marcado "Executar este programa como administrador". Clique em Aplicar, depois em OK.

Agora procure o main.exe (encontra-se na mesma pasta) e faça exatamente a mesma coisa.

Vai ficar assim: 4o7o.jpg

Crie um novo atalho também caso costume usar pelo desktop.

mDVEg.pngJfHza.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.