Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [PATCHED]WC Trainer Free

vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vodika não Estou achando nem um Injetor para baixar procurei esse ai que vc falou mais todos estão com virus vc não pode postar um ai pra gente baixar se der agradeço

Amigo não faz diferença o injetor que você vai usar, pode baixar qualquer um que a DLL vai ser injetada normalmente sem problemas.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim disso eu sei mais eu estou dizendo que n acho nem um injetor para baixar esse ai LP Extreme Injector V2 eu n acho para baixar os que acho estão indisponiveis para fazer o download

Eu não posto meu injetor porque é o Perx e o mesmo é proibido pelas regras do fórum, se você digitar no google "DOWNLOAD DE INJETOR" você vai achar vários links da própria WC e injetores sem vírus.

6II50.png

Link para o comentário

ola Vodikatm ta tudo fufando sertinho mais o wall e so pra DG ou em mapas normais tb pq em mapas não ta funfando não so tentar pasar por algo q vc e teleportado um pouco pra traz...

Mas o restanti ta tudo serto agredecido raker top GZ!!!

Link para o comentário

ola Vodikatm ta tudo fufando sertinho mais o wall e so pra DG ou em mapas normais tb pq em mapas não ta funfando não so tentar pasar por algo q vc e teleportado um pouco pra traz...

Mas o restanti ta tudo serto agredecido raker top GZ!!!

Usa a skill rolar para atravessar as paredes com o wall que você não terá problemas.

6II50.png

Link para o comentário

não to conseguindo usa o hacker sera por cauza do injector ? faço tudo certinho mais n apareçe nada

#Edit consegui usa agora mudei de injector

qal injetor?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
injector extreme v2

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

qal injetor?

injector extreme v2

Amigo, adicione um scan para seu arquivo, colocar download sem scan é contrário as regras do fórum.

6II50.png

Link para o comentário

Ótimo hack !! parabéns, mas estou com problema pois o cabal está detectando o hack, ele diz q eu estou em uma guilda e bla bla ... oque é isso ?

Delete a pasta do gameguard e inicia o cabal, isso é erro do próprio ant hack não do hack.

6II50.png

Link para o comentário

Fiz oque vc falou, mas o erro ainda continua, olha a screen abaixo...

Eu consigo injeta normal, da pra ativa e usa os hacks, mas dura 2~3 min e da essa mensagem ai no jogo

Link para o comentário

Ixi iso ae e um problema tenta reinstala o cabal ou ate formatar o pc meu só resolveu formatando..

perdi uma conta por ese ero ae do cao agora to na justiça pra pegar oq é meu di volta.. espero ter ajudado!!!

No fórum da est tem muita gente com esse problema, logo não é erros no code do hack.

6II50.png

Link para o comentário

Eu tenho oq vc falou vodikatm mas não deu certo, continua dando o mesmo erro, eu consigo ativa o hack pelo injector, eu logo no jogo e jogo uns 3 minutos, ai da essa mensagem de erro ai, olha na screen oq da >

Link para o comentário

antivirus deixa nem o download termina rs'

ae injeto a dll cabal abrre normal mais o trainer n abre

Verifique se seu usúario tem permições de administrador, e se o nível do admin seguro está no mais baixo.

6II50.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.