Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perguntinha básica e rápida e.e


Leonardo~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, primeiro quero pedir para que não se estressem, estou apenas querendo pedir uma coisa:

 

*Por que eu "XScript" fui removido de Programador?

 

O Bart postou aqui: "E se o moderador erra muito, é porque há problemas. Mas é incomum algum que persista no erro, caso tenha algum caso, conversamos ou se for necessário até podemos mover para E novamente para que ele estude melhor as regras, isso só em último caso para não perdermos um staffer que procura nos ajudar mas tem dificuldades."

 

Eu nem fui [E] e virei programador de primeira

Eu não quero causar confusão, agitação,etc.

Apenas queria pedir o motivo da minha remoção, por que eu nem fui [E] para ver como funciona a área.

Eu fui programador direto, eu ficava meio perdido em tudo, eu nem sabia como funcionava e talz.

Alguns moderadores que me ajudavam, mas mais nada que isso.

Eu sei de fato as programações: PHP,JAVA,HTML,PHP (WEB-PROGRAMAÇÃO)

Porém não sei tipo (VISUAL BASIC), eu não sei a criação de programas, crio mais projetos como banco de dados e talz.

Sei um pouquinho de DELPHI, mas pouca coisa.

 

Então apenas queria justificar o motivo de minha remoção apenas para lavar um pouco minha consciência do que eu fiz e ver o que realmente me abalou.

 

Então eu peço se não for muito se quiserem conversar em privado me adicionar no skype: giozadisv3

Mas apenas se tiverem afim de conversar

Eu agradeço se não quiserem responder ou se não tiverem afim de falar comigo.

Mas apenas leiam esse tópico até o final por gentileza.

Muito Obrigado e uma Boa Noite.

 

Falow!

tumblr_nnqq42HAeC1r0wlweo1_500.gif

tumblr_nnqj5iXmmR1qa94xto2_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.