Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[tutorial] Para iniciantes.

Posts Recomendados

[tutorial] Tirando o lag do gc.

Olá pessoal quem ai tem aquele probleminha de n poder ir pvp ou n poder ir na sala de outra pessoa por causa do lag?

• Sobre isso mesmo q eu vou falar!

Vamos la

Abra seu gc.

Abra o gerenciador de tarefas.

Procure o processo do seu gc e modifique a prioridade.

Coloque "acima do normal" ou "Alta" de preferencia acima do normal pq se n ainda fica lag.

Espere ficar 100% e clicke entrar.

Quando estiver na telo de login vá de novo la e ponha a msm coisa.

Pronto é so jogar e curtir seu pvp sem lag.

Upando o pet rapido

Para upar o seu pet rapido é muito simples é so vc ir na missao mais forte q vc tem liberada de preferencia "3*" obvio comece a missão quando ainda estiver carregando aperte "esc" e dps "enter" aiv c ira sair da missão va ao seu equipamento e veja a exp do seu pet ele ira ganhar uma boa quantidade de exp.

Como pegar o mascote jr.caigoz

Para conseguir o mascote caigoz demora um pouquinho vc precisa ir castelo do caigoz Heroico ira cair um livro tipo uma missao ira pedir os itens ai é so vc catar o q se pede lembrando q os itens cai nas fazes em heroico la explica!

O mascote cazeaje e o craco é a msm coisa

Lembrando esse tuto foi feito para iniciantes intaum n flodem os novatos por favor tenham paciencia ;)

Me desculpem se tem alguns erros de português eu so quiz ajudar!

Creditos: by eu

Ajudei? agradeça não custa cash!

sadaor.jpg

ecdb30d4d82640f49314125af03bff1e.0.gif

ronan3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa meu vc faz 1 otimo topico e ainda se preocupa com os eros de caligrafia? issu eh mtu normal sem problemas levo meu thanks

mais nao precisa se preocupar assim afinal vc eh o cra xD:D

Caligrafia? LOL. Acho que o certo seria ortografia XDD

De qualquer modo, como é um tuto para novatos, escreva com um pouco mais de atenção e menos erros. Se eu fosse novato, nem saberia quem é CRACO 8DD Já que no GC está Krako.

Parabéns, como ficou bem feito, vou agradecer. Mas tente fazer melhor na próxima, sei que consegue! ;D

@edit: Também ri muito do Caigoz, parece que você fala: "cai Goz!" e ele cai XDD Lembrando que o nome dele é Gaicoz.

Link para o comentário

Muutio bem man para aqueles que estão começando é um ótimo tutorial ^^

Maais aqui vai uns conselhos tipo... da uma colorida no tópico e da uns espaços tb isso vai da uma melhorada

edit

Agoora Fico bem Melhor

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.