Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack em PVP


liipiinhoow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera, queria fazer um desabafo e perguntar se eu sou o único que pensa dessa maneira.

Jogo Grand Chase a muito tempo (acho que desde a season 1, quando cazeaje era a ultima fase), e desde sempre vejo muitas pessoas usando hacker em PVP.

Queria saber se eu sou o único que acha isso errado?

 

Lembrando que não sou contra o uso de hackers, uma vez que os criadores dos jogos deixam praticamente impossíveis as missões para NoCash Users.

Mas pô galera! Ficar usando hack em pvp? Usa os hacks pra conseguir as paradas nas missões etc etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(desculpa a demora pra responder, não deu pra entrar ontem)

 

Confesso que estou realmente aliviado porque não sou o único que pensa dessa forma, mas me preocupa o fato de apenas 2 pessoas responderem. =/

 

Relaxa, postar aqui não vai ganhar muito ibope, quem vem aqui geralmente é pra pegar um hack e sair, poucos se preocupam com o estado do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que é errado, certo, estamos em um site de hacker, apesar de eu não usar, venho aqui só pra ver novidades e talz, tbm não sou contra o usa em missões, mas em pvp?!, pvp é pra se divertir, o que tem de divertido em ganhar com hacker?!, nem um divertimento, por isso cada vez mais eu só jogo com amigos...

Unoea394.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow men concordo com vs o uso do Hacker para upar ou fazer os epicos é até aceitável mais tem muita gente usando no PVP é convenhamos é foda você tá tentando matar seu oponente e ele fica poarado só nas skill,principalmente as 4skill,que mata o oponente ,agora vou de dá uma sugestão ,eu já fiz isso eu tava usando o hacker para upar e fui um PVP pra treinar,desativei o Hacker até tudo bem ,começei a gravar pois o cara usava skill toda hora sem para ou a 3skill ou a 4skill,ai fui obrigado a ativar o GODMOOD/MP HACK/NO CD,ficamos no PVP durante meia hora mais nenhum matou o outro.HACKER EM PVP É COISA DE NUUB/LIXO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja Postei sobre esse negosio de Hack em PVP

eu disse para quando forem em PVP os CHates de Personagem e PET ficarem trancados.

 

mas eu vi comentarios que dizia que :

 

Se for para usa hack em missao o povo usa , mas o povo usa em pvp

se fica sem hack em pvp , o Hack é jogado fora e eles procuram outros hack para ir pvp.

 

Ai pensei ... então o povo aceita hack em pvp ?

ou nao quer perde a Fama do seu hack ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pq as pessoas usam qualquer hack hoje em dia. Sem hack peguei lvl 75 em 3 dias fazendo missão. Fora que reclamaram aí mas missão está muito fácil pra qualquer pessoa, tanto casher quanto GP user. Se acham dificil agora deveriam ver como eram as missões na Season 1 / 2, onde tinham missões que demoravam mais de 20 minutos pra fazer ( e hoje a mesma missão em 5 minutos está feita )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no site de cheats/hacks, discutir esse tipo de coisa é engraçado :lol:

 

Enfim, eu utilizo hack em missões, Grand Chase perdeu a total graça pra mim. Tanto missões como PvP, só gosto de PvP com amigos, colegas etc.

Creio que não haja tantas pessoas assim utilizando hack em PvP, mas as poucas que existem tiram nossa paciência, não? :pensativo:

A única coisa que pode fazer é ficar correndo e esperar ele se cansar :lol:

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.