Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eis o porque da atualização demorada !!!

macon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agradeço o amigo tajakun por ter postado o site.

O que está confirmado para hoje:

Lançamento do sistema de Guildas com a atualização de hoje.

Terá um NPC no plaza para as guildas.

OgAAAFuAZ8xqHnItIxHEMTjboDN0tLUVVMuGqGxd7irNLeiU00Hs7Ffwjh1HewtG8eFGRsOFZ2BX3qBhm75GVD99flYAm1T1UFdSTSQCrm7uBUzwym26jP_FOIUK.jpg

Última quinsena de capas !!!

Capas com 50% de desconto.

Última semana do sistema de recompensas.

Impressionante como essa "Última" sempre se repete '-'

Última semana da promoção Use e Ganhe !!!

Obtenha a mascote Casanova

OgAAAOA38biRDhGYIH9iYqo-tbAadUK_aZBxaig83CYklexwv2suuv7QHJwr2PPWoXrkRjU0up0Or4OifyDOQoQHr5wAm1T1UHoZiXDw0nxankQFtI0a7tWnnHvI.jpg

Além de tudo isso para atualizar contamos com uma incrível falta de profissionalismo da equipe, que poderia ter agilizado isso a horas.

Obrigado

Conteúdo retirado de:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dica com créditos do usuário danielayres9

Atualiza o GC sem o fim da Att, vá no menu Iniciar, Executar e digite o seguinte comando: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\grandchase.exe" __kogstudios_skip_patchtimecheck__

Feito isso vai começar a atualizar o seu GC.

OAAAAP2-deAmD26PKMLEmeqZ3aUt83_IpccpLrvmwdvKooKnh_dcJHfiIMAq_4-UBsPnAMQpBGZ-k2ruEk9G-m07PsYAm1T1UHeDfKsk5sjq6DU3nldgd2V_X_Yt.jpg

Olhe o horário e o dia =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disseram que acaba as 17:00, sendo que HOJE DEMANHÃ diziam que acabaria ao meio dia, foi para 13:00, 15:00 e agora está para acabar as 17:00... Sacanagem com os players

Naquela foto do campeonato parece que a Arme ta pisando no Lass e no Ronan xD

Link para o comentário

Obrigada pelo Aviso!

Ontem de manhã estava jogando,e vi no BROADCASTING,que a Atualização acabaria as 13:00.

Bom,foi 'Prolongada' como diz no site pro dia seguinte. [Hoje]

Agora vi no site que iria terminar às 15:00,Bom até agora não consigo entrar no GrandChase,agora vi que só iria acabar apartir das 17:00..

Obrigada pela informação,Beijos!

Link para o comentário

Obrigada pelo Aviso!

Ontem de manhã estava jogando,e vi no BROADCASTING,que a Atualização acabaria as 13:00.

Bom,foi 'Prolongada' como diz no site pro dia seguinte. [Hoje]

Agora vi no site que iria terminar às 15:00,Bom até agora não consigo entrar no GrandChase,agora vi que só iria acabar apartir das 17:00..

Obrigada pela informação,Beijos!

Obrigado você pela compreensão !!!

Link para o comentário

Tou sem gc, sera que alguem pode me explica os negocios da guild por pm? Quando acaba eclaro u.u

Esse cerebo ganha como? ( to sem gc )

Grato. E implorando pa formata gc.

@topic

Perfect. O Autor do tpc no fixo tinha que atualiza-lo, Contando sobre season 3 etc....

Link para o comentário

yRo;1182168']Tou sem gc, sera que alguem pode me explica os negocios da guild por pm? Quando acaba eclaro u.u

Esse cerebo ganha como? ( to sem gc )

Grato. E implorando pa formata gc.

@topic

Perfect. O Autor do tpc no fixo tinha que atualiza-lo, Contando sobre season 3 etc....

Vlw pela sua opinião e o Cérbero ganha no sistema de recompensa, você compra pergaminho e abre uma conta com aquelas paradas Usado, perfeito etc...

Quando completa todos os itens, você escolhe uma recompensa, q a maioria escolhe cérbero :P

Link para o comentário

Ai galera so novo aki mas adorei esse lugar,esse auto kill e otimo,a estou com muita raiva pois isso nao e coisa que se faça com os jogadores espero que eles venhao com uma coisa muito boa para nos agradar,a gente nao to achando nehum hack de heroico podem me ajudar,como ponho minha pergunta aki,alguem sabe um hack de cash que pegue,alguem sabe hack de ganhar personagem e se puderem façam um hack de guildas para quem naum e level alto tambem poder fazer.So isso obrigado pela ajuda.

Link para o comentário

Ai galera so novo aki mas adorei esse lugar,esse auto kill e otimo,a estou com muita raiva pois isso nao e coisa que se faça com os jogadores espero que eles venhao com uma coisa muito boa para nos agradar,a gente nao to achando nehum hack de heroico podem me ajudar,como ponho minha pergunta aki,alguem sabe um hack de cash que pegue,alguem sabe hack de ganhar personagem e se puderem façam um hack de guildas para quem naum e level alto tambem poder fazer.So isso obrigado pela ajuda.

Amigo, com a atualização de hoje duvido que algum hack funcione, mais procure pelos trainer's que sempre tem.

Link para o comentário

olha o q ta no site da lug

Informamos que, a manutenção semanal nos servidores de Grand Chase realizada hoje, 16/12, será prolongada por tempo indeterminado. Durante o período, o acesso ao jogo não estará disponível. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.