Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amizade entre homem e mulher

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você tem algum amigo do outro se.xo ?

Você acredita que um homem e uma mulher podem ser amigos de verdade, sem segundos interesses ?

- Sim.

- Difícil. Com respeito tudo bem, mas se a mulher bobear duvido que "amigo" não come, e outra, ele deixa passar só se a mina for feia ou se ele gostar muito da namorada dele ou do namorado dela.

Acho que todas minhas amigas já sentaram no meu colo(menos as feias), sei lá, acho possível mas ficará sempre aquele segundo interesse no ar ...

[video=youtube;Mu6jFCsBxeE]

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho totalmente possível uma amizade entre homem e mulher.

Pouts... Eu tenho várias amigas mulheres, e nunca rolou essa segunda intenção com nenhuma delas (pelo menos, não de minha parte).

Mesmo que tu tenha alguma intenção com alguma mina, tu acaba perdendo depois de algum tempo.

E tipo, com as minhas amigas... Eu aprendi coisa pra caramba com elas, sobre TUDO. Elas já até me adiantaram umas amigas ;)

Claro que tem muito felodapóitcha que finje ser "amigo" da mina pra depois pegar ela mas, tem uns que não.

Minha relação com minhas amigas e meus amigos são quase a mesma, a única diferença é que eu não falo sobre futebol com elas.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu sei, comigo é a mesma coisa, mas aí elas pedem pra sentar junto, ficar pertinho, abraçar ... Ai começa roscar a bunda no seu "doing-doing", e você tem que começar curvar a coluna pra trás pra disfarçar a birosca armada.

Sei lá, talvez eu seja muito t4rado então.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Nesse caso eu mando logo o papo reto e pergunto:

Quer me dar?

Se ela falar que sim, eu não perdôo.

Mesmo que eu não queira, não se recusa uma mina né verdade?

Mas sem zoa, eu acho que não rola esses baguio não...

Curvar a coluna kkkkkk'

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Cara eu acho que sim , porque eu tenho e tive amigas e amigos , sempre que meus amigos do **** " M " são mais chegados porque tão sempre comigo jogando bola,zoando e tals , mais as garotas não ficam para trás acho que é bom sempre ter amigas , pode ser úteis na caçada para namoradas ou coisa parecida kkkkkkkk , também é muito bom porque mulher é mais sensível que o homem e na hora do aperto ela vai ta lá pra te ajudar e amparar no que for preciso , bom minha opinião .

humans... go to die.

w0WyJ6d.jpg

Link para o comentário

Eu tenho umas fortes amizades com mulheres hueheuehue

Do tipo de ficar abraçado, fazendo carinho e essas baboseira toda, talvez eu aproveite um pouquinho com algumas, mas é amizade..

Não é segundas intenções, mas se elas quiserem eu não nego.

Mas sério, as amizades que eu tenho com meninas são muito importantes, elas ajudam muito, não é como um bromance, mas é uma ótima amizade.

Link para o comentário

Você tem algum amigo do outro se.xo?

Sim.

Você acredita que um homem e uma mulher podem ser amigos de verdade, sem segundos interesses?

Depende, se a mulher for feia ou vice versa. Por exemplo se uma mina bonita quer ser minha amiga, vou tentar de tudo pra fazer algo além disso.

Se for feia eu sou amigo sem problemas.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Sim tenho amigas de verdade ... e sobre o caso se bobear o homem comem

que mal tem consolar uma amiga e querer fazer ela feliz ? :bonzinho:

Creio q ser amigo é querer ver e fazer parte da felicidade do amigo ..

então se uma das minhas amigas sei la..

estiver precisando de alguém pra fazer elas felizes eu estarei la pronto pra isso :coracao:

mas é claro existe pessoas q se aproximam por um interesse ( sexual/amoroso) , mas eu como todas as amigas q tenho aki na Wc

sabem que eu sempre elogio muito elas querendo fazer elas se sentir bem

e apesar de as vezes não parecer não tenho outras intenções a não ser ver um sorriso no rosto delas.

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Sim tenho amigas de verdade ... e sobre o caso se bobear o homem comem

que mal tem consolar uma amiga e querer fazer ela feliz ? :bonzinho:[/color]

Heahueahueu,

Pior que ainda tem cara q pega as feia kkkk, creio que não há amizade verdadeira entre homem e mulher só se ela for feia ou ele gostar mt da sua namorada.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

OEIAOEIAOAE, claro que existe.

Tamoâe pra isso...

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Bom existe amizade sim.

Na internet acho mais fácil de haver amizade sem segundas intenções, tenho várias amigas que bom...se elas quisessem e eu fosse solteiro, rolava sim, mas não comecei a amizade em busca de uma foda, sabe? kkkkkkk'.

Já na vida real...eu pelo menos costumo me apegar muito as pessoas. Geralmente são elas que vem até mim, mesmo que seja só por que me achou um cara legal para ser amiga, mas vai acabar rolando em algum momento...uma segunda intenção da minha parte.

Aí vai da mulher né...eu vou jogando verde, começando a fazer mais contato físico, ao invés de ficar olhando o nada durante uma viagem ou coisa assim, fico olhando para ela meio perdido.

É que sei lá...eu costumo entender as mulheres então todas vezes que eu ficava dando essas indiretas bem subjetivas chegava num momento que a amizade virava uma amizade colorida kkkkkk'.

Mas eu sou medroso e só peguei duas amiga até hoje kkk', outra eu tentei mas ela namorava...(e eu também KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK', inclusive a amiga que eu tinha pegado), eu já tinha feito tudo...já tinha rolado aquelas coisas de deitar junto na cama abraçar essas dahoragens aí, então eu parti pro arrebento numa festa, cheguei nela já dando um beijo no pescoço aí ela se assustou achou que ia acabar traindo o namorado de uma forma um pouco mais grave do que ela imaginava aí...:partido: TOCO. kkk'.

E a outra amiga...que aí quem se fodeu fui eu...pq a mulher me laçou e não solta mais, é a minha namorada atual kkkk'.

Enfim, amizade rola sim, mas homem é homem né, tem duas cabeças pra pensar.:hm:

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Você tem algum amigo (a) do outro se.xo ?

Sim.

Você acredita que um homem e uma mulher podem ser amigos de verdade, sem segundos interesses ?

Sim.

Sério que você respondeu isso? Esperava agora a maior esculhambação da história kkkkk.

Você tem algum amigo (a) do outro se.xo ?

Sim.

Em 80% dos casos, não, os únicos que se salvam são as mulheres extremamente feias (falando como homem), mas fora isso eu duvido. Alguns podem dizer que são amigos apenas, mas sinceramente, pelo menos interesse tem, e quando eu digo interesse é um desejo que a pessoa pode viver feliz sem a necessidade de realizar o desejo. Afinal, pergunte a TODOS os homens se eles ficariam com suas amigas? Não vai ter um que vai dizer não (tirando os gays, é claro).

Não estou dizendo que não dá para ter amizade, apenas digo que dá sim, mas sem interesses é muito difícil. Afinal, é sempre bom ter uma amiga para desabafar e fazer coisas não-vulgares.

OBS: não vejo nada demais "amigos" flertarem, é só saber não levar a sério e controlar a situação.

Resumo: "Enfim, amizade rola sim, mas homem é homem né, tem duas cabeças pra pensar.emoticon-0125-mmm.gif" (ótima frase rabittB)

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Você tem algum amigo do outro se.xo ? - Sim.

Você acredita que um homem e uma mulher podem ser amigos de verdade, sem segundos interesses ? - Sim. Mas, para a gigantesca maioria, a realidade ainda é essa:

"As mulheres podem tornar-se facilmente amigas de um homem; mas, para manter essa amizade, torna-se indispensável o concurso de uma pequena antipatia física." - Nietzsche.

Removido

Link para o comentário

Tenho é uma friendzone linda aq rç.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Ah sim, sem falar na FriendZone é claro. A maioria dos homens ou se sentem ridicularizados em estar na "FriendZone", quase nenhum homem suporta essa situação, e o final nunca é bom. É a maioria que está nessa área, em 90% dos casos é porque foi rejeitado ou sabe que não tem chance, ou seja, não queria estar nessa situação.

Outro fator que indica que amizade entre dedos opostos é algo muito complicado e delicado.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.