Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog Anuncia a Chegada da Season 3


Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para quem está pensando que as contas serão sumidas não serão não irá acontecer nada, o season 3 só e um grande update (atualização), que mudara o jogo mas n mexera nada nas suas contas só se a LUG achar o aproveitamento de bug ou hack '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho mais dps dessas att de ontem e hoje,vai ter mai uns 2 dias de atte boa,lançou o season 3,mais ai pra baxar tudu issu... sieg 3ª,sistema de guilda,patch de jogo,resumindo tudu,vai mais uma 1:30 trakilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vai demorar um pouquinho, pq na minha opnião vai vim mais 1 personagem, vai ter a 4º do sieghart, todas as Skill Tree de tds os chares 1º classe e mais algumas coisinhas !

 

axo q é isso! dps virá a milagrosa Sea3son

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contagem regressiva é pra chegada da season 3 na kOg '-'

Season 3 no Brasil só lá pro meio do ano que vem ;x

pq nem lanço na kOg e até chegar aqui ....

 

Abraços.

 

Não sei bem se é sim, lembro que o lothos (moderador do fórum oficial grand chase, LUG) disse que haveria 3 grandes atualizações, e o próprio pesidente da KOG disse que iamos ser uns dos primeiro a recebela. Talvez essas ACT's venhão para o BGC ao mesmo tempo que no KGC ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc falo q uma das grants ACTs seria o sistema de guild e ainda gfaltam algumas st e provavelemente o sistema de trade essas coisas agente naum tha muito longe naum

pensa soh tem mais duas missoes em xenia e mais a 3 classe do sieg meu tah moh perto e um dos novos sistemas jah chego!

q eh o de guild!!!

nem axo q seja no meio do ano, mas tbm naum via ser junto com o Kgc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.