Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kog Anuncia a Chegada da Season 3

Paldon
 Compartilhar

Posts Recomendados

OgAAAIYlBw1HR2_MFqFUVBowiXGGcsMr_9FcpBt0segQbknqyh_BkWXgQkWw92593LJ3fKrrFpl0M6uMG4EnS1LTsMMAm1T1UPtHa_E4rzBTe4wGb0DrQ3NRmkTP.jpg

Na atualização do KGC nesta semana no pacher (atualizador) mostra a "suposta" imagem da season 3 (uma preview)

Havera 3 grandes atualizações (ACT) antes da chegada da season 3, uma delas é o sistema de guildas *-*

Aparti de agora e contagem regressiva para a season 3 começo ô/

Atualizado:Todas as ACT's Aqui!

ACT 1:

OQAAAG1F8hpBH-QSly5vxDGqMUoj85SQ4ODWj8Uq9dUU4mKRYaVfGfOKgkN6_TWtUaPS4MFI1E6opgU-vuriPc7XivQAm1T1UPibOYrfnksBV-oz8T-YbObT9Wyu.jpg

Dezembro:

Season 3 Act1 [Guilds]

Evento de LAN Houses

Dia 23 - Nova Personagem (Semana que vem)

Dia 29 - Campeonato Mundial

ACT2:

OQAAAOJ8lxwa14VdEuB69uxK9PRSCSRVFhp9IuA6g-1p3_lQflSbazeKqi0JRY9-zOzsgkmsRrkgxIAHgmjHrFqVqs8Am1T1UOcoXAy1aBoGJYlyfwtNDFiD-2dY.jpg

Janeiro:

Season 3 Act2

Nova Missão (Novo Continente)

Sistema de Sockets (?)

Sistema de Cartas de Monstro (?)

Novo Mapa do Mundo (Atualização = Mais Gráficos)

Novo sistema de missão e sistema de itens (Trade?)

"Selo de Gemas"(?)

Evento de Bingo (?)

ACT 3 (Ultima):

OQAAAGxyMKYRv1wRog1ji_2RwWO044WmxJpUe77iwmxNOsKsV3EsvTpNZXxwnnHzo6rMCSA6wsYDmo05mUVtvF18KUQAm1T1UHDHBgaT7DYPTkwk9DLyQJhuAs6q.jpg

Fevereiro:

Season 3 Act3 [Nova Missão]

Ano novo

Sistema de Missões (?)

Evento do Dia dos Namorados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiaiaiuiuiui...lavem bomba...qm tem net da xuxa q nem a minha se prepare...

no bgc deve chegar +cedo tanto ,qnt no kgc...pq sistema d guildas axo q brasil e korea só q tem senao me engano...e tbm eles afirmaram q o brasil seria um dos primeiros a ter season 3.:eek:

affs pensei que era aq do brasil :S maalz
kraca....com tudo aquilo em koreano ele penso q era do BGC.kkkkkkkkkkkkkkk

ri ALLLTOOOO

Link para o comentário

Vai Vim Uma Mulher que nao mostra o rosto. 10 Personagem. Mais vai ser 4 atualizaçoes, ou 4 GRANDES atulizaçoes?

Tirando isso ta perfect. E bom ser informado sobre season 3 na Wc mesmo. Mermo que acabe com os hack 8).

Outra pegunta:

Vai ser 4 atualizaçoes contando com essa ou vai ser 4 que começa a contagem dps dessa?

Link para o comentário

Quando eu vi, cai da cadeira e gritei: SEASON 3 PORRÁ!!!!!1111

Agora vamos ver o que vai vim antes dela *-----*

kkkkk euriprak7, pow imagine season 3 um novo designer uma nova história, muito rox, agora em janeiro deve ser a chegada exata. =) Vlw Paldon um super Thx pra ti.

Link para o comentário

aiaiaiuiuiui...lavem bomba...qm tem net da xuxa q nem a minha se prepare...

no bgc deve chegar +cedo tanto ,qnt no kgc...pq sistema d guildas axo q brasil e korea só q tem senao me engano...e tbm eles afirmaram q o brasil seria um dos primeiros a ter season 3.:eek:kraca....com tudo aquilo em koreano ele penso q era do BGC.kkkkkkkkkkkkkkk

ri ALLLTOOOO

de primeira vista paree , pois é igual ao nosso patche

Link para o comentário

yRo;1182095']Vai Vim Uma Mulher que nao mostra o rosto. 10 Personagem. Mais vai ser 4 atualizaçoes, ou 4 GRANDES atulizaçoes?

Tirando isso ta perfect. E bom ser informado sobre season 3 na Wc mesmo. Mermo que acabe com os hack 8).

Outra pegunta:

Vai ser 4 atualizaçoes contando com essa ou vai ser 4 que começa a contagem dps dessa?

A contagem começa com esta.

Acho que essas "ACT's" Vão vim a cada 2 semanas, ou seja daqui a 2 meses mais ou menos =/

Link para o comentário

achei legal esse topico

parabens

mas tenho uma duvida

eu num jogava no season 1, alguem q jogava no season 1 pode me falar se quando troca de season as contas continuam a mesma coisa ou elas são resetadas?

meus amigos falam q são resetadas + acho q é mentira deles pra me bota medo

Link para o comentário

achei legal esse topico

parabens

mas tenho uma duvida

eu num jogava no season 1, alguem q jogava no season 1 pode me falar se quando troca de season as contas continuam a mesma coisa ou elas são resetadas?

meus amigos falam q são resetadas + acho q é mentira deles pra me bota medo

As contas nunca são resetadas quando uma nova season chega o_o

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.