Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como conseguir uma asa?

titimaki
 Compartilhar

Pergunta

Tipo eu voltei a jogar GC e to perdidão x.x to vendo todo mundo com asa...Já procurei pra comprar não tem eu to vendo o povo com um status desgraçado por causa dela =/

Como conseguir alguem me ilumina :confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Muitos amigos meus que tem dizem que conseguiram beem antes de eu começar a jogar. Também estou querendo, no PvP ela esconde seu nível e você engana os noobs rsrsrsrs...

Depois volto pra ver se alguém sabe.

Link para o comentário

• 0

Man, se você marcar diário uma semana uma asa pode vim, ou você pode comprar, ou ganhar uma, se você tiver teste tente completa-lo, ou você pode esperar ate que lance uma promoção de asas, assim poderá obter uma.

abraços.

Link para o comentário

• 0

Cara você tinha que ter jogado GC antes pq tinha muitas asas ai que vieram agora eu acho que esta acabando mas provavelmente com essa manutenção acho que virá uma promoção

se vier aproveite

(Ps:Ainda tem asas só que são de cash ;*.)

espero ter ajudado.:):rolleyes:

Link para o comentário

• 0

Olha cara. Asa é facil de conseguir quando vem aqeles testes de PvP que você tem que faze pra ganha uma placa la. Mais se você fizer todos a tempo como eu fiz, eu ganhei uma asa Branca la, é a unica q eu tenho. :D

Link para o comentário

• 0

A Cara tipo, depende tem evento que a lug tras as Asas de ellia, asas dos Cavaleiros de prata.

Mais se vooc' quer conseguir uma deb graça basta marcar prescença um mes inteiro que vooc' ganha asas de serafim

A Cara tipo, depende tem evento que a lug tras as Asas de ellia, asas dos Cavaleiros de prata.

Mais se vooc' quer conseguir uma deb graça basta marcar prescença um mes inteiro que vooc' ganha asas de serafim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.