Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão para alguém criar um pw top

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não tenho um servidor, porém, isso não me impede de ter ideias de como seria ele caso eu tivesse.

Índice

Versão

Estilo

Rates

Cultivo

Level

Sets

Refino

Extras

Versão

Versão 1.4.6, pros jogadores poderem usufruir de todas as skills e ferramentas disponibilizadas.

Estilo

O servidor seria um PvP com um lado virado para o PvE, nada que deixe o servidor enjoativo (ao meu ver, pelo menos), mas também nada que faça com que o sv seja full PvP.

Rates

• Experiência: 3000x (mid-high rate)

• Drop: 2500x

• Spirit: 3000x

• Gold drop: 1000x

Cultivo

Cultivo inicial seria 79, aonde já se passaram os cultivos enjoativos, como os de 29-39, para dar mais uma opção de PvE, além de valorizar um pouco mais o esforço.

Level

Level máximo no servidor seria 120, para possibilitar mais opções de build.

Sets

O servidor possuiria apenas set Dusk/200k(não reforjado)/Vale da Lua/+g15

Set G15 Pesado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Set G15 Leve

Set G15 Mágico

Esses sets eram usados no LeePang, quando ele era 1.3.6 sem nirvana nem r9 (depois de terem colocado nirvana e r9 lá ele continuou, porém praticamente obsoleto, enfim, isso é história pra outro livro).

Refino

Pra mim é indiferente entre +10 e +12, mas, independentemente do que eu colocaria, eu deixaria eles praticamente frees.

Extras

O char começaria com 0 de fama, a justificativa está abaixo.

O servidor teria DG pra dropar

, em quantidades razoáveis.

Set dusk/vale da lua seria totalmente free.

O set G15 sería donate, porém teria um modo free de se conseguir por DG, obviamente que de uma maneira bem HARD, tendo a DG Solo e a DG em grupo - a Solo droparia 5x menos mats necessários do que a grupo, para ser equivalente ao sacrifício requerido.

Se gostaram do servidor, caso queiram pegar a ideia pro seu servidor fiquem a vontade.

Obs: Servidor so com classe básica sem as novas classes,sem daimon também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até curti sua sugestão, eu só mudaria a rate de "alma", por que é ruim pra caramba quando você começa a pegar lv alto, mas não tem alma ou money pra comprar a skill. Money até que vai, mas pegar lv e não poder pegar uma skill por causa de alma é tão PW da Lug...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Até curti sua sugestão, eu só mudaria a rate de "alma", por que é ruim pra caramba quando você começa a pegar lv alto, mas não tem alma ou money pra comprar a skill. Money até que vai, mas pegar lv e não poder pegar uma skill por causa de alma é tão PW da Lug...[/color][/b]

Eu mudei alguma coisa, não sei se ficou bom mais se alguém fizer ira editar isso do seu gosto.

Link para o comentário

Hoje em dia é dificil vc ver um pw regulado , somente aqueles tem que set's e armas exclusivas do servidor são equilibrado , pois neles foram feito de acordo com cada classe ...

Pw onde se farma dusk hoje em dia é praticamente vazio , além de não terem player's suficientes para montar PT , uma hora acaba enjoando ... assim como qualquer classe que depois de um tempo começa a fica chata .

Refinos +10 e +12 já foi dito que eles são uns dos causadores de desiquilibro no servidor ... pois é pouco dano para muita defesa , ainda mais onde tem amuleto de graça ( ao contrário da lug).

Assim como um wb pode fica full con e matar com gedon , assim como merc com adaga -10 insanidade pode matar qualquer um , assim como quem tem menos invocação morrera mais facil para classe fisica .....

Mais enfim , é só você conferir nos server's de hoje em dia .. tudo a mesma coisa , nunca muda nada .

Antigamente servidores privates viviam cheios , hoje em dia ninguém mais bota fé nesses server's , por isso muitos estão na lug / ou outro jogo .

Mas já que o seu Projeto tem Set's cuja outros não colocaram , eu não posso assegurar nada , mas a minha dica era que o refino não passa-se de +10 , cuja 8 seria extremamente dificil e +10 quase impossivel ...dai quem sabe ficaria um server regulado.

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Tipo projeto é restaurar o leepang 1.3.6 antigamente de 2009, só numa versão atualizada pra evitar hacker k25 etc...

Hoje em dia isso não é problema .... pode-se fazer [email protected] ... não sei se tem como fazer 1.4.5+

E não sei se dá tanto trabalho , mais pelo que entendi é simplismente editar os itens do 1.5.0 para 1.3.6 , e provavelmente dará um trabalho grande :3

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo2_500.gif

tumblr_nrsqe8Qk2J1u9gs4zo5_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.