Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Blizzard está prestes a lançar seu MOBA (estilo LoL)


tripezinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Heroes of the Storm, o Moba que reunirá heróis e vilões de diversos títulos da Blizzard, ganhou mais detalhes durante a Blizzcon, nos EUA. O jogo também ganhou um trailer, que mostra personagens de Diablo, World of Warcraft e StarCraft em partidas online divididas em times e um trailer de cinematic.

 

A Blizzard detalhou que o jogo não vai ser parecido com qualquer coisa que já tenhamos visto, apesar de manter as mecânicas básicas de um Moba. Segundo a empresa, os jogadores contarão com elementos inéditos, como mudanças de planos e ambientes em mapas, além de elementos interativos e espalhados pelo cenário que farão diferença nos combates.

 

 

Entre os primeiros personagens confirmados estão Anub’arak, Illidan, Lady Sylvanas Windrunner, Witch Doctor, Chen Stormstout, Diablo, Nova, Arthas, Jim Raynor e Tychus Findlay. Cada um terá suas próprias características de ataque e defesa, equilibrados em campo de batalha.

 

 

Heroes of the Storm já está jogável durante a Blizzcon, então uma fase de testes não deve demorar para ser lançada. O jogo em si, em sua versão completa, ainda não tem previsão, mas está confirmado para Windows e Mac.

 

Em um resumo bem simples, o MOBA consistirá em um DotA ou League of Legends com personagens do universo da Blizzard. Isso incluirá, provavelmente, as tropas de StarCraft, heróis das raças de WoW e classes de Diablo.

 

Trailer do jogo:

[video=youtube;0ecv0bT9DEo]

 

Fonte: TechCrunch

 

Sabe o que eu acho? É que o LoL vai falir. O LoL vai falir.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"estilo LoL". Certo, então a empresa que fez um dos maiores jogos de estrategia que ja existiu(starcraft) vai produzir um jogo do nivel de LoL, certo... cade a hora que a ficha cai e vocês percebem que esse jogo vai competir com smite e Dota e não com LoL?

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta doido hahaha...

Só pobre vai jogar lol.

 

Esse novo jogo da Blizzard vai envolver vários personagens de Diablo e outros da franquia Blizzard, acho que vai ultrapassar até o WoW.

 

Já era LoL, só pobre que joga game for free vai continuar no lol hahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"estilo LoL". Certo, então a empresa que fez um dos maiores jogos de estrategia que ja existiu(starcraft) vai produzir um jogo do nivel de LoL, certo... cade a hora que a ficha cai e vocês percebem que esse jogo vai competir com smite e Dota e não com LoL?

Você está certo. Eu só disse "estilo LoL" porque MOBA não é um termo de conhecimento de todos, mas LoL, é de conhecimento de todos e mais um pouco.

Sem falar que a Blizzard nem sequer queria classificar o jogo como um MOBA, mas não tinha para onde correr.

 

Para os leigos: MOBA = Multiplayer Online Battle Arena = Jogo online de batalha em arena

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu acho? É que o LoL vai falir. O LoL vai falir.

 

Não, que loucura, pode até ser que tire uma boa parte dos jogadores de lol mais não vai chegar a falir.

 

Moba nunca fez meu estilo, quem sabe se esse jogo não me surpreende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Ansioso por este jogo, apenas isso.

Jogarei com certeza *o*

Esse jogo promete muito, PUTZ, trailer muito mito *------*

 

#abraçosproLoL

#ngmvaisentirsaudades

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o LoL não falir, a única explicação vai ser porque o jogo da Blizzard pode ser pago. Mas que LoL em uns 3 meses vai perder pelo menos 1/3 do público, vai sim.

A Blizzard simplesmente nunca deixa a desejar nos jogos: sem bugs, sem tratamentos, até arrisco dizer que a dublagem é boa.

Também to muito ansioso, Deus queira que a Blizzard me envie uma chave beta. *-*

E para quem diz que não gosta de MOBA: relaxem, a Blizzard dá um jeito para vocês gostarem (bom, assim espero).

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Moba da Blizzard pode apostar que vai ser incrível, mas relaxem, ela não conseguem vencer o LoL.

 

Esses mesmos retardados que falam que LoL é uma bosta, devem ter jogado, morrido muito e ter falado " Que jogo lixo rsrsrsr. "

 

Esse Moba da blizzard com certeza vai precisar de muita estratégia e inteligência ( Coisa que muito retardado aqui não tem ) se um cara desse não conseguiu jogar LoL que é até fácil, imagina esse jogo rsr.

 

Sem contar que como é a Blizzard, vai ter campeões que você só vai poder compra pagando e entre outras coisas.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MOBA é um acrônimo bem merd.a....praticamente descreve qualquer multiplayer num espaço limitado.

Counter Strike

É multiplayer, se joga online, tem batalha e arena.

 

Prefiro que seja bem diferente tanto de DotA quanto de LoL, detesto quando ficam recriando a roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, será que vai ser mais um jogo aveadado/homossexual? ueheuheuehu.

Mas falir LoL não vai, impóssibru, eles já estão acostumados ao game, então dificilmente vão parar pra jogar outro.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, será que vai ser mais um jogo aveadado/homossexual? ueheuheuehu.

Mas falir LoL não vai, impóssibru, eles já estão acostumados ao game, então dificilmente vão parar pra jogar outro.

Rapaz, acho que não vão fazer tão aveadado não hahaha, mas o número de viciados vai aumentar, isso eu te garanto.

É impossível falir LoL mesmo, e de qualquer forma, os cara já lucraram o que tinham que lucrar a vida toda, então acho que não vai ser um problema tão grande assim para eles não.

Mas sobre estarem acostumados: rapaz, que nada, LoL é muito monótono, e quando os caras jogarem o outro, a diferença pesa. Em três meses já vão haver mudanças muito visíveis, escute o que eu digo haha.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que não vão fazer tão aveadado não hahaha, mas o número de viciados vai aumentar, isso eu te garanto.

É impossível falir LoL mesmo, e de qualquer forma, os cara já lucraram o que tinham que lucrar a vida toda, então acho que não vai ser um problema tão grande assim para eles não.

Mas sobre estarem acostumados: rapaz, que nada, LoL é muito monótono, e quando os caras jogarem o outro, a diferença pesa. Em três meses já vão haver mudanças muito visíveis, escute o que eu digo haha.

Problema é que as pessoas curtem jogos monótomos e fáceis, pega ai jogos de console, parece que hoje em dia fazem pra agradar jogadores burros e preguiçosos. São os jogos lineares, repetitivos e com check point a cada 5 segundos que vendem muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei a chave beta dos dois novos games da Blizzard, esse e daquele outro de TCG.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você pegou, você tinha algum jogo? Eu só consegui uma key para o HearthStone, me convidaram por e-mail, mas não consegui nenhuma para o HOTS, já me cadastrei na página do beta, já tenho um jogo na conta da Blizzard (WoW) e nada, só aqui na luta aguardando.

Por que não posta prints para nós? :D

 

Recebi uma notícia de uma fonte confiável que Heroes of the Storm será de graça, idem HearthStone. No entanto, de "graça" para a Blizzard pode ser complicado: talvez tenhamos que ter um jogo com ela.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, nunca comprei nada da Blizzard, mas eu sempre tenho sorte com esse negócio de chaves beta etc.

 

Agora, o WoW por exemplo, ele é grátis de início. Creio que para o Heroes que é estilo MOBA, seja o mesmo esquema, pago no início ou que nem o LoL, pago pra ter recursos mais "avantajados" como skins etc.

 

Ja o Heart, pelo que vi jogando, ele vai ser free sim, só que eu acho que vai ser pago para ter cartas melhores.

 

Resumo da ópera, parece que vai ser o mesmo negócio de sempre. Quem paga, ganha mais, literalmente. Só muda que não vai ser aquele esquema de jogar até um nível do jogo, como no WoW.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo muita gente pagando pau pra Blizzard hein.

Pessoalmente já achei o Diablo 3 bem ruinzinho.

 

Sinceramente, sei que em gráficos esse MOBA pode superar LoL facilmente, mas vamos falar de jogabilidade ...

Sem contar que ... realmente acham que high elos vão deixar de jogar o LoL (por menos que sejam "patrocinados")?

 

Além disso, como todos sabem, brasileiro é comodista.

Medo de se adaptar ao novo.

Abraço.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos vai ser melhor que o LOL, logo que sair vou começar jogar para upar :P.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.