Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Volta para a criação de jogos


LireUser123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem, lá por volta de 2012, eu criava alguns jogos para a WC, envolvendo membros importantes e tal, não sei se todo mundo curtia, mas estou pensando em voltar :D

Sugestões?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, ainda bem que voltou, me lembro do seu ultimo jogo!

Abracs'

 

Ideia para o enredo da historia - " A Web Cheats esta prestes a acabar, e os membros precisam invadir o prédio e libertar HoruS, que foi sequestrado pelas forças inimigas da ******* Cheats. Você precisa matar os soldados da TC e chegar até a sala de HoruS, que é um entre várias."

 

PS: Me inspirei no 007 pra DS, UAHEUAHEUAHE

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipos de jogos são esse? um link uma print screen :confused:?

 

Esse é um dos que eu criava antigamente, mais ou menos neste estilo: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/1891008-adwc-2-preparado-para-o-apocalipse.html

 

Hahaha, eu lembro disso, zerei um.

 

Sei lá, temos menos acesso agora, não sei se faria o mesmo sucesso.

 

Não estamos tão ruim assim de acessos, estamos? :confused:

 

Aleluia voltou man, tava com sdds já xD

 

To sem ideias agora, mas faça algo do tipo investigativo se possível, seria muito daora *-*

 

Haha, valeu, a engine é ainda um pouco limitada, o enredo ainda não tá pronto, mas vou fazer o possível :piscadela:

 

Rpg maker o///

 

Vou usar recursos de algumas engines diferentes, mas o jogo vai ser de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Eu lembro disso, haha

Enfim

Só espero que dessa vez você não desista fácil, né?

 

Claro que não, dessa vez estou mais preparado, com programas mais avançados e uma noção melhor, nada de desistir :risomalefico:

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria demais, volta mesmo cara, eu não vou te dar ideias porque sou péssimo nisso, mas incentivar serve né? Faz, eu garanto que vou jogar e criticar os gráficos hahah

 

Abraço

 

Haha, criticar os gráficos dos meus jogos até eu faço isso, valeu, espero que jogue mesmo ;)

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia os M.U.G.E.M que o Fefull criava rs.

Será que você não consegue? :3

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curtia os M.U.G.E.M que o Fefull criava rs.

Será que você não consegue? :3

 

O fefull me auxiliava em algumas coisinhas nos meus projetos, mas eu não tenho a mínima noção de m.u.g.e.m :P

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de mugen é que ta muito desatualizado e sofre muitas limitações. RPG Maker consegue fazer jogo de luta também, só manjar de Ruby/RGSS ou baixar script já pronto.

Além de ser mais flexível RPG Maker tem também uma comunidade mais ativa disposta a te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema de mugen é que ta muito desatualizado e sofre muitas limitações. RPG Maker consegue fazer jogo de luta também, só manjar de Ruby/RGSS ou baixar script já pronto.

Além de ser mais flexível RPG Maker tem também uma comunidade mais ativa disposta a te ajudar...

 

Valeu pela dica mano, mas eu trabalho mais com fps, tá ligado?

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi seu trabalho, acho bom pra krl, que programa você usa?

 

Imagine que louco você fazer tipo um mortal kombat com todos os membros da staff, hm!!

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi seu trabalho, acho bom pra krl, que programa você usa?

 

Imagine que louco você fazer tipo um mortal kombat com todos os membros da staff, hm!!

 

Acho legal que você ache legal :3

Uso algumas engines diferentes, primeiramente o cinema 4d para modelar algumas coisas, depois eu faço a base no Unity e depois faço e montagem num maker.

Haha, Não tenho noção deste tipo de game

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.