Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo logar no Cross fire .-.


Dragnovitth
 Compartilhar

Pergunta

Esses dias eu não estava conseguindo atualizar o meu Cross Fire AL e então desinstalei e fui no site e baixei um instalador chamado Cross Fire_NA eu pensei que era assim pela atualização porque atualizou a pouco, então eu instalei e tentei entrar nele mas fica dizendo que a conta não esta correta e tals, eu pensei que tinham me Hackeado então troquei a senha e mesmo assim não logou mais, oque aconteceu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você baixou o instalador de qual site ?

 

Pode ser alguma .dll que foi instalada incorretamente, tente baixar por outro mirror.

Use o CCleaner para limpar os dados do seu PC.

 

Caso não funcionar, me avisa que procuramos outra solução

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, tentei usar o CCleaner e fui novamente para o jogo, o erro continua e eu tentei minha senha antiga e minha senha nova, não mudou nada, desliguei e liguei o pc e ainda da isso, ajuda pfv, eu baixei do site da Z8 e não to muito a fim de fazer uma nova conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha acho que eu devo ter baixado o Cross fire norte americano, já que dizia CrossFire_NA desinstalei antes de ver essa última menssagem sobre postar o print então não vou conseguir postar, mas obrigado aqui pela ajuda, se não der certo de novo eu volto :D :aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.