Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrevista mais irritante do mundo

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;cpx3Jn9IK1w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Que mulher chata velho, tom de superioridade do caralhw.

Ela é burra e irritante, e quer argumentar com o cara com citações, meu deus !!!!!!!!

E ela fica repetindo perguntas idio.tas e sem nexo, parece minha mãe e a minha vó, que mulher chata, meu dessuuuuu

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças ao meu inglês um pouco fluente, eu entendi bastante da entrevista.

Mano, ela é irritante, acha que é superior à ele... Fica fazendo a mesma pergunta, fica citando coisa pra #@&!.

E ele só fala "just to be clear", caramba mano, se eu fosse ele falava "just to be clear, F#CK YOU."

Ela não deixava ele concluir nada. A treta começou loucamente à partir dos 5:00.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Ele realmente cansou de fingir que tava de boa quando disse que aparentemente ela não leu o livro dele.

Mulher estúpida demais e apesar de ela de fato não ter lido aquela bagaça, ela se mostra contra os argumentos QUE ELA NÃO LEU e insiste em mostrar reviews do livro que não são boas, se recusando a falar das boas.

Chegou a certo ponto que o cara teve que deixar claro que ele era um profissional com PhD na área e que suas conclusões não são formadas de suas opiniões e sim de livros que ele leu pra se basear, o que não tinha nada a ver com o livro, já que a entrevista devia falar sobre o conteúdo do livro.

Odiei essa moça, tomara que ela tenha perdido o emprego.

Quem quer ver uma matéria de verdade sobre esse livro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.