Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medos e Fobias

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

Quais são seus medos e fobias ?

Fobias :

Eu tenho fobia de ficar cego(Ablepsifobia);

Fobia de borboletas(calme gay, to superando)[Motefobia];

Fobia de abelhas(já fui picado no olho e quase fiquei cego, e uma vez cai de uma altura de 7 metros numa cachoeira porque tinha abelhas na minha pele e cabelo)[Apifobia];

Fobia de escorregar em solo molhado, seja grama, azulejo ou asfalto(uma vez andando de skate, caí de um jeito muito mal, por pouco não morri)[basifobia].

Medos :

Medo de subir em escadas e torres(não é medo de altura, não tenho medo de andar de avião, trocar lampadas, arrumar cerca-elétrica ou entrar em elevadores e edifícios);

Medo de ficar louco(fui diagnosticado com sociopatia, vivo uma constante luta para não perder a sanidade);

Medo de tempestade de raios(não de trovão ou relâmpago, mas sim daquelas tempestades muito feias que derrubam arvores e parece que o mundo vai acabar);

Medo de aranhas(quando eu era menor, eu caçava e colecionada aranhas, após meses tendo pesadelos com elas, desenvolvi um grande medo).

Pessoalmente acho algumas fobias frescuras, mas é isso ai, nem tudo é explicável.

E você ? Tem algum medo exagerado(fobia) ou algum medo ?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nosofobia ou nosemafobia — medo de ficar doente. Quando alguém da minha família fica doente eu tomo todos os cuidados pra evitar tocar onde a pessoa tocou.

Obesofobia — medo de ganhar peso (pocrescofobia). Eu era gordinho quando criança e agora tenho medo de engordar de novo.

Somnifobia — medo de dormir. É eu acho que eu tenho isso, talvez, não sei se é tão grave.

Selachofobia — medo de tubarões. Daí eu pergunto, quem não tem medo de tubarão? Oxi.

Eu sou uma pessoa estranha...

Link para o comentário

Eu tenho obesofobia, medo de ficar gordo.

Também tenho agorafobia - medo de ser abusado sexual, mas acho que todo mundo aqui tem né.

Escopofobia ou escoptofobia - também tem esse!

Mas a obesofobia eu levo bem a sério, simplesmente morro de medo de ficar gordo.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

• Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão;
  • Automatonofobia — medo de bonecos de ventríloquo, criaturas animatrônicas, estátuas de cera (qualquer coisa que represente falsamente um ser sensível);
  • Cacorrafiofobia — medo de fracasso ou falhar;
  • Catsaridafobia — medo de baratas;
  • Escopofobia ou escoptofobia — medo de estar sendo olhado;
  • Ligirofobia — medo de barulhos;

E mais uma porrada de coisas estranhas. :S

Link para o comentário

Claustrofobia leve - Elevador tudo ok, mas se parar entre os andares... Túnel ok, mas se engarrafar e eu estiver lá dentro... Quartos só com janelas grandes e cortinas abertas (vidros com insulfilm face espelhada).

Não me lembro que fobia ou fobias levam a síndrome do pânico, mas precisei de tratamento por algum tempo. Nada sério porém diagnosticado e completamente superado.

Não sei se é fobia, medo, frescura ou o que, mas tenho verdadeiro ódio de invasões de privacidade, de gente excessivamente curiosa e quem quer saber mais do que deve sobre minha vida.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Acho que só essa msm

Agorafobia - é originalmente o medo de estar em espaços abertos ou no meio de uma multidão. Em realidade, o agorafóbico teme a multidão pelo medo de que não possa sair do meio dela caso se sinta mal e não pelo medo da multidão em si.

upUNP.gif
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Meus únicos medos são:

Ficar cego.

Virar veado.

Fora isso tô sussa.

Se tem medo de virar veado, pode ser que você tenha alguma tendência.

@Tópico: Obesofobia.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.