Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida This is the end...


'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

I’m waking up to ash and dust

I wipe my brow and sweat my rust

I’m breathing in the chemicals

I’m breaking in and shaping up

Then checking out on the prison bus

This is it, the apocalypse

 

Imagine Dragons - Radioactive.

 

Não vou enrolar muito, vou citar alguns que me interessam coisa outra, coisa outra, etcetc aquela mesma frescura de sempre. Enfim.

 

Aprendi muito aqui, como também vi muitas coisas erradas aqui. Tenho sido muito polemico desde minha saída da staff, relaxem, é normal na maioria das vezes. Você acaba vendo as coisas de um jeito diferente e acaba se revoltando, mas nem por isso significa que eu seja um revoltado com a vida. :p

Pra você novato, experimente, intermediário ou seja lá o que você for aqui deixo essa frase: "Continue a remar". Se quer algo busque. Simples assim.

 

Tenho muito a agradecer a todos que fizeram/fazem parte disso aqui. Porém tem alguns que acabam marcando a passagem de membros não é mesmo? Pois é. Vou citar alguns que me veem a cabeça.

 

 

Bart - Por mais que tenha mudado de um tempo pra cá, foi um cara que marcou me ajudou enquanto estive na staff, foi um grande colega por um tempo. Abraço.

Leão - HitlerLeão :P Brincadeiras a parte. Me ajudou a virar staffer, foi um grande amigo e parceiro, agradeço por tudo "professô". Abraço.

Shippuden' - Está offline a tanto tempo, mas é sempre bom lembrar daqueles que foram de importância. O melhor co-administrador que já tivemos, sem mais. Abraço.

Zakz. - Eterno copia de Death, sucesso ai rapaz. Me apoiou bastante também. Abraço.

Luks - Veadão Real <3. Por mais que tivemos várias intrigas, marcou sim. Abraço.

Blood Gouenji - Mito do bullying, sem mais. Abraço.

'Gabriel - Pastor, ótima pessoa. Abraço.

'Bia - Mirandinha <3 Ótima pessoa que faz meu PC da xuxa travar com vários gifs. Abraço Guiix não me bane, pedo é crime! Lembre-se!

Volcon - Não leve as reclamações para o lado pessoal, risos. Abraço. (Que delicia de tópico cara)

DEMORUTO666 - uqui diser deçi kara shuper xenti boua. abrassu

Shiro' - ROOTOZ!!!!!!!!!!!!!!!!! Zika dos CA na sniper na City of wings uhehaueuhauhea. Super gente boa, mas vê se não me kika do seu chat :c. Abraço.

Toddy - Lolis são proibidas aqui toddy. Ótima pessoa. Abraço.

phefm - Não sei o que dizer, é um ótimo amigo desde que entrei aqui. Abraço.

Alobus - Também não sei o que dizer, sempre me ajudou, ainda temos muito GTA SA DayZ pela frente rsrs. Abraço.

Faber - Um dia ganharei um x1 de você no CA, eu juro! Super gente boa, ainda temos GTA SA DayZ também ein, rsrs. Abraço.

EuQueroSaberQuemÉQueTransa - Alanmbida na minhas bolas, cubatão, pedreiro <3. Abraço

Phillipe_kazuza - Provavelmente escrevi seu nick errado, mas nem ligo. #pkforademir. Abraço.

Death - Continue a fazer seu ótimo trabalho na PB, uma hora será recompensado. Ótima pessoa. Abraço.

Davidzaum The treta never ends. Abraço.

Abstain - Regras de flood, lembre-se disso. Brincadeira, não é uma má pessoa. Abraço.

Caffrey e suas outras 200 contas - Enquanto vc lia ele foi banido de novo, se cuida. Abraço.

Alone - Coala!!! Abraço.

Blue.Fenix - Provavelmente não lerá isso, assim como o Shippuden' Alobus e Faber, mas tudo bem kkk. Ótima pessoa, zika das tretas. Abraço.

Ptmxd - Zika dos floods, ainda temos muito CA pela frente :P

 

 

Bem, eu acho que é isso. Deve ter mais gente, assim como Saint, Kenobi, Cyro virjão e o Dbz zika das águas Dee zika dos skates, entre outros mas eu to com preguiça de fazer isso, talvez eu edite colocando aqui.

 

Sim, essa é minha última participação no fórum, não pretendo voltar a ser ativo. Vou continuar participando de eventos.

 

E caso alguém queira meu skype: wz_rafael.

 

When the days are cold

And the cards all fold

And the saints we see

Are all made of gold

 

When your dreams all fail

And the ones we hail

Are the worst of all

And the blood's run stale

 

 

Imagine Dragons - Demons

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara :'(

Adeus

 

@Edit

 

Acredito que sua saída é por causa das coisas que vem acontecendo. Você está fazendo certo em dar um Adeus.

E como você disse, quando se sai da Staff acaba vendo as coisas diferentes, senti isso na pele.

Abraços e de Novo ~Adeus

 

@Continue pelo menos na Bate Papo :)

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias sem levar ban cara, entrei na Banidos Anônimos, to me reabilitando.

 

Tem Origin ?

 

Ah, eu tenho tantas contas na origin...

 

Tenho steam rç.

 

rafael45felippe

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara :'(

Adeus

fogos-de-artificio-divulgac-52c1d9dfa03ba.jpg

 

Vai na paz. Tudo de bom.

 

fogos-de-artificio-divulgac-52c1d9dfa03ba.jpg

 

 

Valeu manolo, mas você é mais legal no Skype do que aqui hue

 

 

 

 

 

 

Galera, o servidor está mais leve só aqui?

 

2BdnzgW.jpg

 

Eterno gordinho

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara e uma pena o forum vai perder muito com a sua saída

mas agente ainda se fala muito pelo skype

boa sorte no que você tiver que fazer

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o servidor está mais leve só aqui?

 

Deve ter sido o Job que saiu, eu ainda não dei logout. :o

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cage, pqp pare de me lembrar desse nick dhsajdsahdsa.

 

Gabriel, não vou continuar na WC. Em área alguma x)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fala bem de todo mundo, pra chegar em mim e falar isso:

 

 

  • EuQueroSaberQuemÉQueTransa - Alanmbida na minhas bolas, cubatão, pedreiro <3. Abraço

 

 

 

 

Se eu vejo um cara desse na rua, eu não encho de porrada?

 

Enfim, boa sorte ae.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi

amostra

a o/r

 

flw xará, até daqui uns meses.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Bia - Mirandinha <3 Ótima pessoa que faz meu PC da xuxa travar com vários gifs. Abraço

 

Vou ignorar o mirandinha por enquanto, mas sei que manjo dos gifs queridz. -q

Num é um adeus, porque sei que vc vai continuar nas zueras do chats, e por incrível que pareça eu sempre ''sem querer'', alguém me puxa pra essas desgrameiras. u-u

 

Enfim, bibia também te adora ♥

#rezandoproguixntepuniragr

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.