Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração mal aplicada

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2318041-infracao-para-emocorno-flood.html#post8774881

O membro apenas perguntou o que o autor quis dizer com "x1x2x3", para que talvez ele pudesse ajudar. Leiam o tópico, não foi flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

o membro perguntou em um tópico de duvidas que ele não tinha criado

se você não sabe a resposta para a duvida tu não responde o tópico de duvidas

o cara fez uma pergunta em um tópico de duvidas cara...

se ele não sabe oque e existe a área de duvidas para isso se ele pergunta-se eu iria responder na mesma hora que eu visse

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Então é isso mesmo ?

Não se pode tirar uma duvida(mesmo que relacionada ao assunto) em um tópico que não é seu ?

Beleza ...

O que é isso então ?

http://www.webcheats.com.br/forum/newreply.php?do=newreply&p=8776352

Ok, mas a pergunta que não quer calar: Porque quando um moderador posta o nome de um site é considerado divulgação, porém quando todos os outros membros postam o nome de diversos outros sites, não é nada ?

Pode me explicar isso ?

O Dbz disso algo nada haver com o que eu postei, e tirou uma duvida no meu tópico, é isso mesmo ?

Se for, ele levará infração igualmente ao membro punido a cima ?

Link para o comentário

cara e meio obvio que fazer uma pergunta em um tópico de duvidas que tu não criou e errado se tu esta com duvida sobre oque o cara estava querendo dizer que não ficou claro o tópico fale para ele explicar melhor a duvida no tópico ou fale por MP ou perfil e pra isso que eles existem mas fazer uma pergunta em um tópico de duvidas que não e seu e obvio que e errado o tópico e pra tirar a duvida do cara não a sua

sobre o dbz

não foi uma "duvida" isso que o dbz falou e você sabe disso

seu tópico também não era uma duvida era uma denuncia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Ahn ?

Não entendi nada ...

Em que momento eu disse que o meu tópico era um tópico de duvidas ? Como o que o DBZ disse foi relacionado a minha reclamação ? Ele apenas disse "ok", e em seguida tirou uma duvida :

Ok,mas a pergunta que não quer calar: Porque blablabla(...)

Pode me explicar isso ?

Flood.

Quem aplica 15 de warn lá ?

Direitos e deveres iguais ou Mods = Gods > Membros ?

Link para o comentário

se fosse pra ficar fazendo perguntas no mesmo tópico que não foi você que criou não existiria a área Duvidas/Ajuda existiria um tópico com o nome Pergunte aqui ou algo do tipo

já falei tudo que tinha pra falar não pretendo postar nesse tópico de novo que um superior resolva oque for decidido foi decidido

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Eu não entendo as coisas que você fala ...

eu-num-intendi-o-que-ele-falou-o.gif

Você puniu o membro errôniamente, e se foi corretamente, então o dbz também deve ser punido.

Aguardo respostas ai Guilherme / Leão / Jm / Bart .

Link para o comentário

Li o tópico todo, como o senhor sugeriu que fosse feito, e ainda continuo achando que foi flood.

Alguem poderia pfv postar um hacker pra CaBr com aimbot e speed com medidas tipo x1 x2 x3 .. pfv!

Agradecido !

O tópico pede um hack de velocidade que contenha essas "medidas". Se o membro que respondeu perguntando não sabe o que é isso, como ele poderia ajudar?

É parecido com eu criar um tópico perguntando se quem descobriu o Brasil foi mesmo Cabral, e você me responder "Quem foi Cabral?".

Não responde a dúvida. Você estará tirando o foco de quem criou o tópico para estarem respondendo sua questão. Independente do assunto estar ligado, são pedidos de suporte diferentes.

Infração aplicada corretamente, fechado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.