albarella 79 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 F12 Abre e Fecha o Menu Screen Shot: - Download e Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Albarellag Code64 Fatboy88 Gellin Gordon mmbob Mo3ad001 NeoIII Park Qz.Angles Q3 SDK sObeit Tamimego Tim0n C0der.Dias We11 _Ghoster_ others [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCguguinha893 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Testando, Se for virus meu pc esta para enviar virus para o virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu scan : Testando vendo se funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 79 Postado 17 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 Testando, Se for virus meu pc esta para enviar virus para o virus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se meu scan : Testando vendo se funcional Pode te Certeza que é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omegakratus2012 2 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 aki funciona o unico ruim é que o telekill + rapid fire =SAI DA SALA AUTOMATICAMENTE Pode resolver? se eu to em arms race com 25/30 eu saiu da sala quando volto fico com 0/30 ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 79 Postado 17 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 aki funciona o unico ruim é que o telekill + rapid fire =SAI DA SALA AUTOMATICAMENTE Pode resolver? se eu to em arms race com 25/30 eu saiu da sala quando volto fico com 0/30 [/color][/center] Aqui nao aconteceu isso,irei ver oque posso fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P3SAD3L000 0 Postado 17 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 No meu note eu nem consigo abri-lo antes de entrar ele desconecta, qual sera o motivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 79 Postado 17 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2014 No meu note eu nem consigo abri-lo antes de entrar ele desconecta, qual sera o motivo Problema do seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauzlek 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 como usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albarella 79 Postado 18 de Janeiro 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 como usa ? F12 Abre e fecha o menu e com o mause vc seleciona a função desejada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonymo^^ 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Vou testar amigo :) EM CONSTRUÇÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauzlek 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 eu n sei como faz pra coloca o hacker tem q ter oq ? tem q bota esse dll a onde ? como que bota o hacker ? onde eu boto o dll ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu ja sei disso mas onde eu coloco esse dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaochristia 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 PODE TROCAR O ENDEREÇO DE INSTALAÇÃO ? COLOCA NO 4SHARED PFV QUANDO BAIXO DLL DO MIDIA ELE TA ERRO ENGINE.EXE !!:chorando: alguem tem como coloca esse hack em outro endereço de email sem ser o midia, pode ser no 4shared, da erro do engine.exe aqui quando vo baixa pelo midiafire e executo pfv ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xamex 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Testei, não funcionaaaaaaaaaaaa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilmathth 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Tem que injeta ants de abri o Combat Arms??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pro.Rifles3 1 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Muito Bom Manow, Parabens Pelo Update Otimo Hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPABSP 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 como ativa algum que botao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P3SAD3L000 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 A tá -------------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaochristia 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Troca o indereço de download coloca no 4shared ou outro ? EI MANO COLOCA O INDEREÇO NO 4SHARED OU OUTRO PRA DOWNLOAD, ESSE INDEREÇO DA ERRO PRA MIM !:preocupado: Levo meu LIKE DO TOPICO PARABENS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquiles1233 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Como que eu ativo e desligo os hacks manoo como que eu ativo os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[B]looD 1 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 Win 7 , 64Bits funcionando normalmente, vlw ai pelo hack Continua Assim Wαkє мє υρ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaeljackson99 0 Postado 18 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2014 cade o injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira1 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 Cara ta dando DC as vezes pode ver isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz.Neverr 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 Amigo,Não ta Abrindo o Menu, Obs Sistema 32 Bits W7. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xamex 0 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 Não Funciona, testado! Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikkamo 2 Postado 19 de Janeiro 2014 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2014 10000% funcional... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados