Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O falso nerdismo


Sai✪
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você acha sobre o ''Falso Nerdismo''? Veja o vídeo:

[video=youtube;2omeid58z7I]

 

Aqui na WC por exemplo se pode encontrar alguns assim ( não quero julgar ninguém).

Você é um Nerd ou um Google Forever? Gosta de games, anime não te faz se um nerd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nerd eu não sou, minhas notas de matemática que o digam heueheuehu

Mas eu sou apaixonado por jogos, tecnologia, sempre leio sobre smartphones, computadores e etc, sempre procuro entender o máximo. Acho que ser falso nerd é meio sem sentido né? Afinal de contas... quem quer ser um nerd solitário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nerd eu não sou, minhas notas de matemática que o digam heueheuehu

Mas eu sou apaixonado por jogos, tecnologia, sempre leio sobre smartphones, computadores e etc, sempre procuro entender o máximo. Acho que ser falso nerd é meio sem sentido né? Afinal de contas... quem quer ser um nerd solitário?

 

Sim mais viro moda na internet, é moda saber de tudo na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que eu estou em um meio termo.

Sou um "nerd descolado" saca? Na escola eu sempre tiro as maiores notas, sempre sou o "queridinho" dos professores e tals.

Mas também sou um bom esportista, converso com todo mundo (apesar de muitos me odiarem por eu falar besteira), tenho bastante amigos.

Sou meio chato também, eu pertubo demais as pessoas.

 

Em relação à esse negócio de "ser nerd", tem muitas pessoas que acham que, porque botaram um colete, vistiram um óculos ala nerd são os NERDS.

Ser nerd é muito complexo, e assim como muitos dizem, está virando 'modinha' igual à ser ateu, essas potarias.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

 

tem um povo aqui que se tu copiar o que postaram num debate e colar no Google, você vai achar um artigo semelhante, com algumas palavras ou frases trocadas :P

 

Mas tem outros que sabem mesmo.

 

Acho que ser um Googler não tem problema, até porque quando eu vou procurar alguma coisa pra postar (mesmo que para eu me passar por esperto), vou acabar aprendendo. Porque estou pesquisando sobre o assunto. Esse é um benefício de ter debates aqui. Se não sabe, é incentivado a buscar para poder dar respostas a nível de outros que conhecem mais do assunto.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha

 

tem um povo aqui que se tu copiar o que postaram num debate e colar no Google, você vai achar um artigo semelhante, com algumas palavras ou frases trocadas :P

 

Mas tem outros que sabem mesmo.

 

Acho que ser um Googler não tem problema, até porque quando eu vou procurar alguma coisa pra postar (mesmo que para eu me passar por esperto), vou acabar aprendendo. Porque estou pesquisando sobre o assunto. Esse é um benefício de ter debates aqui. Se não sabe, é incentivado a buscar para poder dar respostas a nível de outros que conhecem mais do assunto.

 

 

Loguei só para agradecer seu comentário experto, realmente quando você pesquisa sobre uma coisa você acaba aprendendo mesmo que de maneira indireta.

O difícil é aquele que pesquisa e fala que já sabia, Falso Nerd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Google Forever" cara, que bagulho nada haver.

Eu prefiro usar o Google para tirar minhas duvidas do que sair por aí falando coisas nada haver, se o mikail diz que fez uma colonoscopia e está triste, eu vou no Google pesquisar o que é colonoscopia para que eu possa estar ciente do que ele está falando, muitas pessoas fazem isso, e daí ?

Concordo que algumas pessoas vão no Google, digitam "poetas famosos" copiam e colam a frase no seu Facebook para parecerem cultos, esses sim são sem personalidade.

 

E sobre ser nerd, meu entendimento de ser nerd é a pessoa ter um intelecto elevado (não sobre poderzinho de naruto v.iado)e se destacar por isso, e como ele disse no vídeo, estar na faculdade com 15 anos e ser um dos primeiros no vestibular, podendo ou não ter dificuldades para socializar, isso sim é ser nerd, quase não existem nerds.

Mas em geral, nerd ou não, eu não acho legal ninguém se rotular(só de hétero/gay etc, porque ai é rótulo mesmo hue).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

smiley_risada-3330.gif smiley_risada-3330.gif

 

Triste com colonoscopia? Fala sério!

 

Terror mesmo é o exame de próstata com o proctologista do mal.

 

protcto.jpg

 

Já imaginou se na sua vez tu descobrir que o infeliz tem mal de Parkinson?

 

 

#topic:

 

Nerd é raça em instição.

 

Se você encontrar algum por aí tenha certeza: É FALSO.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA, minhas notas em matemática que o digam²

Véi, eu tento ser nerd!!!!!! (kkkk frase estranha de se ler né?) Sei lá, eu acho bonito e inspirador pessoas tão certinhas e que tiram notas boas no colégio, que estudam e pá. Só que não é porque você estuda, que você não deve ter vida social. Acho que é por isso que eu não consigo ser nerd. En-fim

 

Só sei que gosto muito, muito de ler. E leio muitos artigos por aí Enfim, eu ainda não sou nerd. Um dia chego lá. rs

 

É ****** mas é legal, eu vou ser uma nerd diferente. õ/

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo o que o Lokazi falou, tiro notas boas demais, principalmente física/matemática, mas não passa disso, tipo ficar estudando, lendo livros (odeio livros flw) e etc.

De resto, eu sou aqueles mlk que ficam zoando na escola, fala com todo mundo, faz todo mundo rir, sou vida loka, seduzo as gatinhas e pá.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu me encaixo na "área nerd". Mexo com servidores Linux através de linha de comando, faço vários códigos HTML/PHP, sei mexer em muitas coisas que nem tenho noção. Mas não sei nada avançado.

Ser Googler é um direito humano! Pois sinceramente, isso facilita muito a vida: 90% das respostas estão lá, não tem como não abusar dessa "ferramenta inovadora e incrível". Até mesmo eu sou um Googler, e olhe que eu disse que sou um pouco nerd acima.

Mas na verdade "nerd" na linguagem cultural significa quem passa muito tempo no computador ou quem entende muito?

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Indo pelo wikipedia tem bastante gente hoje em dia que pode ser dado como nerd. Da pra falar que ta errado, mas basta procurar pelas origens da palavra nerd que vai ver que já deram vários significados para a palavra nos últimos 50+ anos e ninguém tem certeza de onde veio, então acho que vale mais a pena aceitar que nerd mudou de sentido com o tempo e pronto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cara, curto muito estudar exatas, chego a ponto de copiar enunciado de exercício de livro.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso ai é meu caderno do ensino médio, escrevi "Windfall Webcheats" em algumas páginas pra mostrar que sou eu mesmo. Talvez me encaixo como nerd moderno, mas não me rotulo como tal.

 

Quanto a isso de procurar no google, se você procurou conteúdo em várias páginas e conseguiu resumir em poucas linhas o principal então ta de parabéns, sintetizar dessa forma não é pra qualquer um, isso geralmente mostra que você leu e aprendeu sobre o assunto pra argumentar. Isso não te torna "falso nerd", ter a curiosidade para se dar o trabalho de buscar sobre um assunto no google mostra que você gosta de aprender, isso é raro hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei programar Web e sou até um pouco famoso no mundo de scripts do Habbo (kk), mas estou longe de ser nerd! No colégio só tiro nota quando quero e dificilmente passo de ano sem recuperação.

O povo pode até falar que sou nerd, mas no popular qualquer um que sabe fazer algumas coisas a mais no PC já é considerado nerd!

Google everywhere :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me considero nerd, nem gosto que me considerem. Muitas vezes o termo nerd é usado nos caras bobão, no máximo, sou um cara que gosta de aprender, sem nomes, sem esteriótipos, preconceito, nada.

 

 

Google? , não. Não costumo pesquisar antes de responder, aprendo lendo as outras respostas criticando minha resposta errada. É a melhor forma de aprender.

 

Se eu saber de algo não vai adiantar, tenho só 13 aninhos. Prefiro n fica pagando de intelectual por ai, usar palavras difíceis e tudo mais. Usar a linguagem errada em ambientes errado é ridículo. Prefiro só aprender, de vez em quando falo alguma coisa só pra gerar discussão e ver todos os pontos da conversa, e outra, o pouco que sei veio aqui da WebCheats e o outro resto do google. A internet é uma ferramenta espetacular cara.

 

Eu estou me soltando um pouco mais pra poder ter o poder de me socializar com as pessoas , eu me socializo fácil , oque falta , as vezes, é uma palavra ou outra. Me constrange as vezes eu conversar com um amigo e soltar aquelas palavras que não são comuns numa conversa. Por exemplo essa aqui de cima , "socializar". É muito ruim eu falar isso ou coisas similares em uma conversa e a pessoa zoar ou brincar da forma que eu falo. Eu falo bem rápido e uso palavras diferentes que meus amigos usam na maioria das vezes, ai fico meio retraído quando vou conversar com alguém.

 

 

Mas é legal aprender cara,não podemos ser mais um no mundo, temos que fazer a diferença em alguém ou em algo,sempre.

 

Forçar palavras difíceis é enganar a si mesmo, nem você , nem o leitor vai saber oque tu tá dizendo.

 

oaoeoaoeaoeoe

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou nerd não.

Hoje existem muitos sub-gêneros para esse tipo de pessoa e eu não me enquadro em nenhum.

Eu já fui estudioso, mas não sou mais.Tirar notas boas na escola não diz nada sobre quem estuda ou não...

Não vejo filmes gravando trechos e falas, ou procurando gafes ou cenas engraçadas atrás do primeiro plano.Quando vejo um filme desligo meu cérebro.

Leio livros, mas não com muita frequência.

Jogo, mas meu último console foi um PS2 e a fonte do meu PC queimou e tive que tirar a placa de vídeo para ela não torrar a fonte antiga -q

Adoro escutar sobre ciência, mas ler/falar sobre...detesto.

É acho que não sou nerd.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Google? , não. Não costumo pesquisar antes de responder, aprendo lendo as outras respostas criticando minha resposta errada. É a melhor forma de aprender.

O problema do seu jeito de aprender é que você depende de quem te corrigir estar certo, mas e se essa pessoa estiver errada? Por exemplo.. não tem isso de você ter um lado dominante do cérebro?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O primeiro artigo é um resumo de onde que isso surgiu essa teoria de lado dominante e da pesquisa abaixo. Nessa pesquisa monitoraram a atividade cerebral de 1000 pessoas e concluíram que em média é igual em ambos os lados.

 

Dei isso de exemplo porque tava lendo isso agora. Tem muita coisa que dão o errado como certo e você acaba aprendendo o errado.. quero dizer que você correr atrás de conteúdo quase sempre é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema do seu jeito de aprender é que você depende de quem te corrigir estar certo, mas e se essa pessoa estiver errada? Por exemplo.. não tem isso de você ter um lado dominante do cérebro?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O primeiro artigo é um resumo de onde que isso surgiu essa teoria de lado dominante e da pesquisa abaixo. Nessa pesquisa monitoraram a atividade cerebral de 1000 pessoas e concluíram que em média é igual em ambos os lados.

 

Dei isso de exemplo porque tava lendo isso agora. Tem muita coisa que dão o errado como certo e você acaba aprendendo o errado.. quero dizer que você correr atrás de conteúdo quase sempre é melhor.

 

Eu aprendo com as respostas alheias sim , aprendo coisas erradas ou certas, inclusive, essas respostas ( não importa se são certas ou erradas) me deixam curioso e eu vou pesquisar. Nunca acredito na primeira fonte, para eu formar ideia de algo eu pesquiso muito e leio muita coisa ( isso,claro, depois de errar opinando algo) , a melhor forma de aprender é em um debate , você aprende coisas novas e isso libera sua curiosidade.

 

"Como é que ele sabe isso?"

 

 

Por mais que pareça estranho, muitas vezes as respostas daqui fazem com que eu tenha o entendimento básico pra ir aprender mais - ou saber , pelo menos, oque procurar.

 

E eu gosto de usar essa forma, é legal.

Quando eu for ler alguma pesquisa, irei ver se aquilo que eu tive os primeiros conceitos aqui estava certo ou não , e isso leva a outras pesquisas pra entender se aquela está certa. Assim vou formando alguma coisa fixa, até alguém mostrar que está errado e ir sendo mudado , levando ao definitivo.

 

É verdadeira ou é falsa?

 

É legal provocar a sensação no leitor de " AH , ESSE CARA ESCREVENDO N ENTENDE NADA " , e ele mostrar o porque não ou o porque sim.

Pode ser complicado de entender, mas to aê,sempre bom saber sobre ambos os lados

abraços.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me sobressaio bastante sobre as outras pessoas da minha classe, por ter uma facilidade muito grande em aprender, e por isso me chamam de "nerd".

Não acho bonito, não acho ruim, acho isso algo sem sentido, se a pessoa é mais inteligente, ou aprende com mais facilidade que você, ela não precisa ser rotulada.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.