bovuxd 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Iai Galera Vo postar aqui a macro de moscovia que ira fazer com que seu char vá para moscovia e volte quando estiver 48% do peso como essa config não depende só da macro passei o bot inteiro pois não é so a macro que muda e sim o bot inteiro e para dar certo mesmo estou pasando o bot inteiro (Ja passei só macro para alguns amigos não funcionou) O Link é: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorB50 0 Postado 16 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2009 Kd o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeteenhO- 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 kd o scan [2] ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredericom 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 Kd o scan? [3] e tb nem acredito nisso e mais facil colocar 1 Openkore pra upa!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 17 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 NeteenhO- Advertido por flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doritos11 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 Funfa msm obrigadao cara so nao mereçe fixo porque se não todos vao ver e ir pra la /hehe mais e serio msm mto bom so meu avast que detecto virus no start.exe e no wxstart.exe mais eu tenho os 2 sem virus ai mandei pra quarentena e botei os sem virus Levo meu obrigado !!! Edited !!! Cara a kafra ta funcionando certinho so nao funfa a hora de ir para ilha baleia e assim mosk_dun01 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 ccara tem KL escondido por themidia, cuidado!, mude suas contas e passem ant keylogger! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiton 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 :mad: rapid share sobre carregado e bla bla ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados