Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Pupa


' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês acham sobre o novo anime Pupa?

Era o tão esperado do ano do mês de janeiro e tem só 4 minutos, me falem, o que vocês acharam..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o.O

 

Só tem 4 minutos? Como assim??

 

Cada episódio tem 4 minutos de duração.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala serio ¬¬'

O anime até que tem um enrendo legal, MAAAASS... Esperar 1 semana para assistir 4 minutos? Xôsatanais.

Dropei logo no primeiro EP

abrçs~

Fiquei muito puto cara ;-;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai se todos de 4minuto ?

Vai ser mt escroto se for assim

provavelmente, poxa, queria que o anime fosse de 24 minutos cada, ele é tão foda..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns animes que já vi, e vejo, de 4 minutos são ótimos, se não excelentes, 4 minutos faz a historia ficar mais rápida, simples e dinamica, o que faz dos animes de 4 minutos ótimos animes e sem enrolações e coisas desnecessárias, além de ficar melhor para alguns gêneros, como comédia, outros conseguem se encaixar perfeitamente se fizer o adequado.

 

O fraco de pupa foram, e não foram, os 4 minutos.

Ele poderia ter aproveitado bem os 4 minutos mas não soube aproveitar bem. Além de sua historia ser bastante sem sentido, personagens sem explicações e animação fraquíssima.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns animes que já vi, e vejo, de 4 minutos são ótimos, se não excelentes, 4 minutos faz a historia ficar mais rápida, simples e dinamica, o que faz dos animes de 4 minutos ótimos animes e sem enrolações e coisas desnecessárias, além de ficar melhor para alguns gêneros, como comédia, outros conseguem se encaixar perfeitamente se fizer o adequado.

 

O fraco de pupa foram, e não foram, os 4 minutos.

Ele poderia ter aproveitado bem os 4 minutos mas não soube aproveitar bem. Além de sua historia ser bastante sem sentido, personagens sem explicações e animação fraquíssima.

Senyuu que o diga..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.