Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro ao Reconectar[pacote de dados](Openkore)

Fogos
 Compartilhar

Pergunta

Olá,eu utilizo o openkore na versão mais recente(14-01) no bro Thor e tenho um problema unicamente com meu sacerdote(as demais classes funcinam perfeitamente)

Nele no 1º login conecta normalmente,porém com aquele DC do programa que em seguida reconecta,aparece a mensagem de Erro e somente conecta novamente se eu apagar os dados da minha conta no Config.txt e fazer um "primeiro login"...Como não entendo muito bem da linguagem do openkore

gostaria que me ajudassem...Agradeço

x7l3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mesmo problema com a conta do meu mercador/noviço(q to upando só pra pegar combo), já na conta do stalker funciona perfeitamente:

primeiro console = stalker

segundo console = outra conta (noviço nesse caso, mas com o mercador tbm da esse problema) - porém no meu caso n aparece esse erro de pacote de dados!

tuol.png

Já tentei muitas coisas, baixar o bot do 0 inclusive... Peço que alguem ajude-nos o quanto antes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.