Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem ajuda akie (TWD) The Walking Dead

*bandidao*
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae glr eu keria saber pq The Walking Dead está passando os msm capitulo de antes todos os capitulo q ja passou estar passando dnv alguem me diz pq obg

Da um Thx Não custa cash e nem cai o dedo,

Se não gostou Faça melhor.

CYe3UwV.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é da serie eu tinha assistido antes ai ela paro de passar ai disse que ia passar dnv nao sei se foi em janeiro que falo ai chego janeiro ai estar passando os msm capitulos de antes vai passar os novos capitulos ta passando os capitulos que eles ainda estão na prisão e tal kero saber quando vai vim os novos capitlos

CYe3UwV.gif

Link para o comentário

Mano, isso depende em qual canal você assiste, acredito.

Eu assisto na Fox, e estou no 11° episódio da 4° temporada, mas teve aquela parada do final do ano, etc...

Alguns outros canais são meios "Atrasados" , por comecarem a transmitir depois... recomendo ver pela Fox ^^

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Mano, isso depende em qual canal você assiste, acredito.

Eu assisto na Fox, e estou no 11° episódio da 4° temporada, mas teve aquela parada do final do ano, etc...

Alguns outros canais são meios "Atrasados" , por comecarem a transmitir depois... recomendo ver pela Fox ^^

[/color]

11º da 4 Temporada?'---'

Champs vai lançar o 9º EP dia 10/02 .-.

( Se eu não tou tão desinformado assim )

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Eles pararam de gravar, muitas séries fazem isso, dão um break(pausa) no meio da temporada, para dar férias aos atores e deixar os fãs na expectativa(mais dinheiro).

Não sei quando voltaram as gravações, e nem quando vai começar a sair os episódios novos, mas no máximo mês que vem.

Link para o comentário

Eles pararam de gravar, muitas séries fazem isso, dão um break(pausa) no meio da temporada, para dar férias aos atores e deixar os fãs na expectativa(mais dinheiro).

Não sei quando voltaram as gravações, e nem quando vai começar a sair os episódios novos, mas no máximo mês que vem.

A serie vai voltar dia 10/02

E saiu o trailer agorinha.

[video=youtube;F9I4HuhwsJU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

eu assisto na band so passa nesse canal so q estar passando os msm capitulo de antes eu vi um cara falar em outro topico (estou kerendo q chege fevereiro logo) ai fikei na duvida se é em janeiro q deveria voltar ou em fevereiro pq se for é assim em janeiro passa os epsodios de antes e em fevereiro passa os novos

CYe3UwV.gif

Link para o comentário

eu assisto na band so passa nesse canal so q estar passando os msm capitulo de antes eu vi um cara falar em outro topico (estou kerendo q chege fevereiro logo) ai fikei na duvida se é em janeiro q deveria voltar ou em fevereiro pq se for é assim em janeiro passa os epsodios de antes e em fevereiro passa os novos

Na band sempre vai passar atrasado, é melhor vc ver pela internet do que na band --'

É em fevereiro que chega os novos EP dia 13 +/- já tem dublado na internet.

jbiOJVsmE1iBQd.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.