Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Abuser , por que ainda existem ???

Zana20
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dia eu estava jogando Capturar bandeira e o elite me kikou pq além de matar ele , eu capturei a bandeira , mas as vezes , denunciar ajuda , denunciei e o cara foi ban , mas para melhorar mesmo , deveriamos ter os GMs jogando com a gente , nem que seja 10 minutos por sala e na hora que for sair , deixa uma mensagem que se abusar vai ser ban melhoraria muito , alem disso os abusers abaixam nosso K/D e o único jeito é ser do clã o amigo dele . Um dia vi um cara bugar guindaste e o elite n kikou , dps o cara matou ele qnd ele era zumbi .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

compra o seu elite cara

tu tem noção de quantos mil player tem jogando por hora? quantas salas existem? podiam coloca 50 GMs on o dia todo não iam conseguir ficar em 50% das salas e tu acha que eles são capachos? vão ficar la so vendo por 10 minutos e depois saem se eles entrarem na sala eles tem que ficar ate o fim e jogar afinal e um jogo e para se divertir não ficar sendo escravo

se tu não quer ser kikado por elite

1- faça amizade com eles

2- jogue no time deles 80% - chance de ser kikado

3- compre o seu elite em vez de ser kikado e ficar reclamando depois

4- essa de não usar X arma por que não quero ser kikado e coisa de nb não caia nessa a arma existe pra ser usada quem ta errado não e você por usa-la e o elite por ter kikar

5- jogue em sala sem elite (a mas tem muito hack nelas) então tu prefere hack ou elite? decida-se

6- jogue em sala so com amigos (não tenho amigos no jogo) então conquiste-os ninguém começou a jogar com 666 amigos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.