Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia Garotas estupradas por pastor + BR Terrorista

Registrate Sésamo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente... acho que daria um tiro na cara do pai...

"Ah, porque Luig ? você é mal cara , tsc tsc.

Mal ? o cara já é velho, tem uma certa idade, e ainda permite fazerem isso COM A PROPRIA FILHA ?

Tenho pena das meninas, não sabem oque falam, e não respondem por si, mas esse pai dela, vo te contar...

LAVAGEM CEREBRAL DE IGREJAS

#Orgulho de ser ateu

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, esse cara é muito engraçado! Ele contando o terrorista é engraçado demais kkkkkkkkkkkk.

Mas sério, que pai ridículo. Como ele pode apoiar uma atrocidade dessa? A filha dele iludida por um pastor filha da ****, e ele dando esse depoimento.

E esse pastor, qual o problema dele, é uma doença ainda não encontrada? Estuprar cinco meninos usando DEUS como desculpa? Isso suja o nome Dele, sinceramente, extremamente ridículo. Nessas horas que me faz muita falta a pena de morte aqui no Brasil. Espero que esse cara leve umas 100 atrás todo dia na prisão.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

O pior é o pai ****** que não sabe proteger as filhas. *******, e o Pastor com aquela cara de bunda dando uma explicação totalmente aceitável. Que os dois apodreçam no inferno, já que eles acreditam nisso né? heuheueheuhe

Ninguém perdoa a napa do Castanhari, coitado do cara.

Link para o comentário

O pior é o pai ****** que não sabe proteger as filhas. *******, e o Pastor com aquela cara de bunda dando uma explicação totalmente aceitável. Que os dois apodreçam no inferno, já que eles acreditam nisso né? heuheueheuhe

Ninguém perdoa a napa do Castanhari, coitado do cara.

hahahahahahaha, jájá aparece outro vídeo com ele falando: é, agora parece que é uma obra de Deus que eu vá pro inferno.

É como o cara diz, tem que rir para não chorar. Sabe o que eu espero? Que esse padre seja estuprado todo dia cinco vezes, batam nele, deixem ele quase morto, e quando ele não conseguir andar estuprem ele todinho, e que seja assim todos os dias por no mínimo um ano.

Só tenho uma pergunta: o pai da menina foi preso? Acho que nem precisam responder.

Eu sou o Rushmore.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.