Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Virei a mesa parte 2.

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, alguém me explica porque diabos fecharam o tópico? Eu não pedi ué.

Antes dos argumentos tem que ter o vídeo clássico.

[video=youtube;RLGAQp4r60c]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Aliás, a cagada já tá feita né?

O erro foi dos moderador da Crossfire Zone, junto com o líder de sua área em não me desclassificarem ANTES de postarem a premiação.

Acho que os senhores deveriam prestar atenção antes de postar algo para a votação, no caso me desclassificassem antes e botassem no tópico de votação como sempre é feito os membros desclassificados.

ALIÁS, EU ESTOU SENDO PREJUDICADO POR UM ERRO DE VOCÊS STAFF'S QUE NÃO SOUBERAM ADMINISTRAR UM EVENTO, OU SEJA ISSO É TOTALMENTE INJUSTO.

Dizendo aqui, vocês fazem a cagada e a culpa é minha? Por favor né.

Agradeço ao senhor Zafir e o senhor Abstain por ajudarem aqui.

Agora respondam.

Quando você paga por um jogo e usa o mesmo

Você consegue pedir seu dinheiro de volta?

Quando você compra cash em um jogo e usa os creditos

Você consegue pedir o dinheiro de volta?

Deixe que eu responda pra vocês, não.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
Primeiramente, alguém me explica porque diabos fecharam o tópico? Eu não pedi ué.

Tem que pedir? Para que continuar debatendo sobre algo que não vai mudar?

ALIÁS, EU ESTOU SENDO PREJUDICADO POR UM ERRO DE VOCÊS STAFF'S QUE NÃO SOUBERAM ADMINISTRAR UM EVENTO, OU SEJA ISSO É TOTALMENTE INJUSTO.

Você coloca o nick errado e o erro é nosso? Sim, a gente não viu, pois foi algo bobo e deveríamos te desclassificar de cara, mais precisa disso tudo? Não vai adiantar nada continuar debatendo, nada será mudado. E pode ficar tranquilo que nos próximos eventos a gente vai especificar muito bem qual nick é pra botar, se é isso que você tanto reclama.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Você leu o tópico todo? Parece que não, não citei nada de nick, os senhores querem argumentos vamos ter.

O erro foram SEUS de não terem desclassificado ANTES de anunciarem os vencedores. E eu inocente da vida fui PREJUDICADO por algo que VOCÊS fizeram não EU.

Aliás, o senhor virou dono da verdade? Se a última palavra é sua, risos.

O erro foram SEUS, não meu. E eu que fui prejudicado na história? Para né... Larga de ser cabeça dura e entenda uma coisa.

VOCÊS FIZERAM A CAGADA, NÃO EU.

Vamos usar o exemplo do futebol: "Se um juiz apita mal, e favorece outro time, não tem essa de tirar o troféu do time favorecido para dar pro time prejudicado." (zaff lispector)

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Você leu o tópico todo? Parece que não, não citei nada de nick, os senhores querem argumentos vamos ter.

O erro foram SEUS de não terem desclassificado ANTES de anunciarem os vencedores. E eu inocente da vida fui PREJUDICADO por algo que VOCÊS fizeram não EU.

Oque eu disse acima? Não é tudo culpa nossa, sua desclassificação foi culpa sua, de não ter limites e achar que tudo é na base da zuera. Regra é regra, não tem mais oque discutir.

Aliás, o senhor virou dono da verdade? Se a última palavra é sua, risos.

Não, não sou. Mais te garanto que nada vai ser mudado referente aos vencedores, já foi decidido isso.

Vamos usar o exemplo do futebol: "Se um juiz apita mal, e favorece outro time, não tem essa de tirar o troféu do time favorecido para dar pro time prejudicado." (zaff lispector)

Só pra constar, ninguém favoreceu ninguém. Você foi desclassificado, foi recontado os pontos e foi feito de maneira correta, nenhum erro.

E não volto mais aqui para debater com você. Já está tudo resolvido e muito bem explicado ao senhor. Se quiser mais respostas, aguarde um superior ou um outro mod da área responder.

Platão

Link para o comentário

Não é injusto. Você infringiu uma regra, e foi desclassificado por isso. Antes ou depois, não importa. Iria fazer diferença se você tivesse sido desclassificado antes?

Aqui não é um jogo, Rafael. É um fórum.

Mas creio que a minha resposta ou a do Volcon não vai adiantar.

Pois bem, deixarei o tópico aberto para outro superior responder.

Não sei até onde você vai querer levar com isso, mas está fazendo muita tempestade em copo d'água por uma coisa que já foi decidida.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

É até bom você não vir, porque ai eu argumento com alguém que tenha argumentos descente diferente do senhor.

Favoreceu sim, o segundo colocado que virou primeiro, o terceiro que virou segundo, e o "quarto" que virou terceiro, enquanto eu me ferrei. Por causa de um erro SEUS. Então alguém foi desfavorecido e alguém foi favorecido na bosta da história, no caso eu fui o prejudicado por erro SEUS.

Bom Volcon, favor não me dar quote já que foi visto que o senhor é o dono da verdade, quero argumentar com alguém inteligente.

Ao próximo moderador a responder (sinceramente, espero que não seja o volcon)

Aliás, se o Leão disse que estava errado, porque ele não disse no tópico de votação? Só foram supervisionar o evento depois que já foi postado? Me ajuda ai né!

Deveriam ter conversado entre vocês antes de fazerem o tópico de votação e ver se não a nada irregular.

Terceiro a decisão de me tirar do evento só está piorando a situação, afinal... Troféu feito, votação feita, podium formado.

Ser tudo mudador por uma regra totalmente desnecessária, que nenhum moderador pode resolver enquanto tinha tempo? pff.

@Bia

Só vi sua resposta depois.

Eu ter sido desclassificado antes de anunciar os vencedores, beleza, tudo certo. Não teria nada desse "tempestade em copo d'água" mas agora, depois de entregar os prêmios, mudar o podium? Isso faz tão sentido do que ver televisão desligada.

Passar bem.

Link para o comentário

Não voltaria ao tópico, mais queria dar uma última palavra. Como o senhor foi "lesado", assim dizendo eu acho justo que aja pelo menos uma premiação pra você. Vou estar vendo com meus companheiros de equipe e superiores referente á isso, é o minimo que pode ser feito.

Platão

Link para o comentário

Não sei porque todo este alvoroço. A situação aqui é bem simples Rafael.

Você alega no outro tópico o seguinte:

Até porque não dá pra ver meu nick né? Ah, pra quem não sabe, não foi zuera e sim um questionamento na NECESSIDADE DE PEDIR NICK NUMA INSCRIÇÃO EM QUE DÁ PRA VER O NICK DO USUÁRIO

Se o senhor estava com dúvidas, havia um tópico para que ela fosse retirada. Experiente como você é, deveria ter esperado uma resposta e logo depois se inscrever no tópico de Inscrições. Fato é que você se inscreveu de maneira errada, mesmo tendo dúvidas e agora que o lado pecou para o seu lado, está tentando arrumar isso. Se era um questionamento, que resolvesse antes de se inscrever, pois no outro tópico a inscrição é séria e única, ou seja, não é lugar para protestar algo nem questionar de algo, é a sua chave para participar do evento definitivamente.

Depois, você diz o seguinte:

Quem faz as regras são os moderadores, correto? Se eles colocassem nas regras que seria necessário por nick, CPF e RG para participar do evento, todos que não seguissem essa regra seriam desclassificados. "Ah, mas eu não concordo com CPF e RG, acho DESNECESSÁRIO isso pra poder participar de um mero evento", ótimo, a gente revê e pede para eles ajustarem as regras, você questionou, correu atrás e foi mudado, AGIU CORRETAMENTE. O errado seria se inscrever colocando nick, CPF e RG errados ou faltando algum deles e ainda querer participar do evento SE NÃO CUMPRIU AS REGRAS.

Tem certeza que o erro foi nosso? A regra estava lá, você leu e não cumpriu. Agora que corre atrás por ter sido prejudicado. E o erro ainda é nosso? Ainda fala que é injusto.

Me diz, se você participa de um concurso cultural de algum site famoso e são divulgados os vencedores. Porém, você descobre que o primeiro lugar não se inscreveu corretamente, pois na inscrição ele colocou a resposta da pergunta obrigatória diferente da esperada, um erro muito pequeno, mas que foi ignorado e ele conseguiu ganhar 1 milhão de reais no lugar de outro.

Você não iria correr atrás? Foi um erro muito bobo e pequeno, mas você está no seu direito de reclamar e exigir que ele seja desclassificado por não estar totalmente dentro das regras, certo? O outro membro participante do evento da CF reclamou e analisamos e decidimos. Você quebrou uma regra mínima, portanto foi desclassificado. Se você quiser procurar outro evento em que alguém tenha ganho de forma irregular também, pode mandar que eu mesmo resolvo. Agora, você dizer que a gente tomar uma atitude por você ter quebrado uma regra é injustiça eu não aceito.

Quando você diz que é algo TOTALMENTE DESNECESSÁRIO pedir nick, por ser algo muito simples e óbvio, eu te digo que não custava NADA apenas escrever o seu corretamente assim como todos os outros fizeram.

Enfim, Rafael, quebrastes uma regra, mínima, e foi punido por isso. Não foi eu, não foi a Bia, nem nenhum moderador da CFz que escreveu o nick errado lá. Foi apenas o senhor que quis fazer um questionamento no local inapropriado. Antes ou depois, não importa. É MUITO CHATO TER QUE MUDAR O PÓDIO DE UM EVENTO, mas o que é correto, é preciso ser feito. E esse papo de poder ser nick de qualquer outro lugar e que isso é uma brecha para você tentar se dar bem ainda não cola. Você já foi moderador, o evento é dentro do fórum e no modelo de postagem o nick utilizado foi o da WebCheats, logo, seguindo o modelo, você deveria ter colocado o seu.

Para quem diz que não temos bom senso por fazermos justiça, uau, verificarei qual premiação foi lhe dada para que você não seja tão prejudicado. Veja bem, não temos obrigação NENHUMA de fazer isso e AINDA ASSIM estamos tentando mostrar que não estamos levando para lado pessoal nem nada, que apenas estamos cumprindo o nosso dever em respeito aos outros membros participantes.

Abraços.

Editando:

Visto que agradeceu o comentário, creio que tenha lido e compreendido. Caso queira falar mais alguma coisa, mande-me MP ou me chame no SKYPE.

E não haverá premiação.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.